em

Primal Scream no Porto em Novembro

O lançamento da retrospectiva “Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles” é mote para a celebração ao vivo das mais de três década de carreira. A atuação está marcada para dia 6 de Novembro no Hard Club, no Porto.

Nas últimas três décadas e meia, Primal Scream abraçou tudo, do pop psicadélico ao rock degenerado; do rave eufórico ao industrial melancólico. Das raízes psicadélicas ao hedonismo que definiu a era de “Screamadelica” até ao ataque sónico de “XTRMNTR” e mais além, a natureza eclética de Primal Scream foi acompanhada pela consistência dos seus singles, capazes de se tornarem herança da música britânica.

O lançamento desses singles em “Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles” não é mais que um lembrete oportuno deste trabalho que a banda tem vindo a celebrar em concertos onde mostra, ao vivo, que o rock and roll permanece essencial como sempre.

Se ao longo da carreira foram capazes de assumir muitos riscos, também são os próprios a admitir que sempre deixaram as coisas acontecer sem se preocuparem muito com isso. Uma despreocupação cheia de clássico pelo caminho, para testemunhar ao vivo, no Hard Club, dia 6 de Novembro.

Bilhetes disponíveis, por 35€, em bol.pt e locais habituais.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

_X6A7250.CR2

ADEUS, PROFESSOR | Passatempo Cinema – Ganha convites para a antestreia do filme!

_X6A7250.CR2

ADEUS, PROFESSOR | Passatempo Cinema – Vencedores da antestreia do filme!