in ,

PRESOS NO TEMPO | Passatempo – Vencedores

PRESOS NO TEMPO, PRESOS NO TEMPO | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a Cinemundo, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “PRESOS NO TEMPO” (“OLD”) em Lisboa e no Porto. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Este verão, o visionário realizador M. Night Shyamalan apresenta um novo, arrepiante e misteriosothriller de uma família que, enquanto estãonumas férias paradisíacas, descobremque a praia isolada onde estão está, de alguma forma, a fazê-los envelhecer rápida e inesperadamente… Reduzindo toda a sua vida a um único dia.


No impressionante elenco do filme contamos com o vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal, Vicky Krieps (Linha Fantasma), Rufus Sewell (O Homem do Castelo Alto), Ken Leung (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força), Nikki Amuka-Bird (Ascensão de Júpiter), Abbey Lee (Lovecraft Country), Aaron Pierre (Krypton), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium 1 -Os Homens Que Odeiam as Mulheres),Eliza Scanlen (Mulherzinhas), Emun Elliott (Star Wars: Episódio VII -O Despertar da Força), Kathleen Chalfant (The Affair) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).

Old é uma produção da Blinding Edge Pictures, realizadae produzida por M. Night Shyamalan, a partir do seu guião baseado no romance gráfico Sandcastlede Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. O filme é também produzido por Ashwin Rajan (Glass; Servant) e Marc Bienstock (Glass;Fragmentado). O produtor executivo do filme é Steven Schneider.

Estreia a 29 de Julho nos cinemas

 

PRESOS NO TEMPO – Sessões

Dia 28 de Julho – 20h00, Cinemas UCI Arrábida (Porto) – 10 convites duplos

Dia 28 de Julho – 20h00, Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 10 convites duplos

Nota: Os horários das sessões poderão sofrer alterações.

 

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

 

VENCEDORES

LISBOA

Rui Humberto Elisabeth Viegas
João Vasconcelos
Andreia Alexandra Cardoso dos Santos Chrystêllo
Roberto Moreno
António Mousinho
Alexandre Pedro
Joana Brito
Carlos Manuel Morais
Pedro de Aires Antunes Gomes
Marta Pinto Casal

 

PORTO

 

Orquídea Alexandra de Sousa Monteiro Polónia
Nicole Ventura Tabuada
Sandra Morais
André Filipe Mesquita Passos da Fonseca Teixeira
Paulo Fernando Santos
José Henrique Silva
Márcio Martins
Patricia Pereira
Sara Daniela Teixeira Resende
Gabriela Santos

PRESOS NO TEMPO, PRESOS NO TEMPO | Passatempo – Vencedores

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.
, EM AGOSTO, NA ELEVEN, TODA A EMOÇÃO DO MELHOR DO DESPORTO

EM AGOSTO, NA ELEVEN, TODA A EMOÇÃO DO MELHOR DO DESPORTO

, Plants vs Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 no PlayStation Plus

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 no PlayStation Plus