in

Prepare-se para novos artigos tecnológicos Cristiano Ronaldo, sob a marca 7EGEND

7EGEND, Cristiano Ronaldo, Thing Pink, Prepare-se para novos artigos tecnológicos Cristiano Ronaldo, sob a marca 7EGEND

Cristiano Ronaldo adquiriu parte de uma agência digital portuguesa, a Thing Pink, e agora tem em mente trazer ao mercado a sua própria linha de produtos tecnológicos sob a marca 7EGEND.

Cristiano Ronaldo comprou uma participação da agência digital portuguesa Thing Pink e tem agora nos seus planos lançar uma nova linha de produtos de tecnológicos sob a marca “7EGEND“. A Thing Pink é uma das maiores agências digitais em Portugal, que conta com uma equipa composta designers, engenheiros de hardware e software, produtores de vídeos, estrategas de marketing entre vários outros especialistas da área, permitindo chegar a uma grande variedade de cliente.


A título de exemplo a Thing Pink é parceira do Meo Sudoeste no desenvolvimento da aplicação do festival. Quanto à ligação da empresa portuguesa e o futebolista, já colaboraram numa experiência de realidade aumentada projetada para o Museu CR7 que permitiu aos visitantes usar o Samsung Galaxy Note 3 para interagir com várias exposições no Funchal. A aquisição por parte do Ronaldo, não se espera que venha a afetar as atuais operações da empresa tecnológica, permitindo continuar a colaborar com os atuais e futuros parceiros, embora os esforços se passem a centrar na marca 7EGEND e no seu lançamento no mercado.

Da 7EGEND prevê-se o lançamento de uma série de novos produtos, revelam fontes do setor. Não existe ainda detalhes concretos de que tipo de produtos poderemos esperar da nova marca de Crisitano Ronaldo, mas é espectável que estes se venham a centrar no mercado dos wearables, embora não esteja descartada o segmento da Internet das Coisa.

, MEO Sudoeste: Conte com o ChatBOT M2SW para responder a todas as suas dúvidas

MEO Sudoeste: Conte com o ChatBOT M2SW para responder a todas as suas dúvidas

, Mick Jagger revela novo projeto audiovisual: dois novos temas lançados ontem

Mick Jagger revela novo projeto audiovisual: dois novos temas lançados ontem