in

PRANA | Passatempo – Saiba se foi um dos vencedores

PRANA | Passatempo – Saiba se foi um dos vencedores

O CA Notícias, em parceria com a Valentim de Carvalho, teve o prazer de oferecer 3 convites duplos para o concerto dos Prana na Bang Venue em Torres Vedras da próxima sexta-feira. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

A história dos Prana conta já com uma década de música, amizade e paixão pela criação artística que não deixa ninguém indiferente. Em dez anos não se esgotaram em fórmulas, têm a capacidade de se reinventar e mantêm a curiosidade acesa.

Três músicos, três amigos, três álbuns de originais, e a constatação de que sendo três o número mágico e a conta perfeita, nada como uma triangulação ao encontro de quem se abandona à experiência de viver, em busca de uma tempestade perfeita, que troque coordenadas e redireccione os sentidos.

É com três canções que os Prana se preparam para iniciar uma nova etapa musical, experimentando novas abordagens e caminhos, novas ideias e soluções estéticas, mas mantendo a coerência e dinâmicas sonoras que os caracterizam, tanto em disco como ao vivo – e aí no seu máximo fulgor!

TEMPO NOSSO é o single de avanço para o EP “Entre o verde e o laranja”, com videoclipe disponível no dia 8 de Novembro no YouTube dos Prana, gravado nos Estúdios Valentim de Carvalho.

Uma canção que nos desafia a arriscar novos caminhos. É o primeiro trabalho da banda de São João da Madeira a ser editado com selo Valentim de Carvalho.

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Concerto

Dia 15 de Novembro – 22h00, Bang Venue (Torres Vedras) – 3 convites duplos

Vencedores

Ana Marrocos

João Lucas

Inês Duarte

 

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

PRANA | Passatempo – Saiba se foi um dos vencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tell Me Why – X019 – Announce Trailer

Tell Me Why – X019 – Announce Trailer

Star Wars Jedi: Fallen Order já está nas lojas

Star Wars Jedi: Fallen Order já está nas lojas