in

Possíveis Nokia 7, 8 e 9 têm especificações reveladas em testes de benchmark

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Especificações que surgiram em testes de benchmark poderão pertencer aos Nokia Nokia 7, 8 e 9?

Conteúdo neste artigo ver

O portal WinFuture deu conta de uns testes de benchmark que poderão muito bem pertencer aos futuros Nokia 7, 8 e 9. Na realidade os dispositivos encontrados, nesses testes, pelo referido portal vêm apenas com o nome de “Unknown Heart”. Podemo-nos questionar porque haveria de pertencer aos futuros Nokia, se apenas refere “Unknown Heart”.

A reposta até é simples e faz algum sentido e remete-nos para os rumores do Nokia 5 que surgiu no GFXBench, antes do seu lançamento, como Nokia Heart, enquanto o Nokia 3 apareceu no GeekBench, pouco tempo antes de ser anunciado precisamente como “Unknown Heart”. Por isso estes três novos dispositivos poderão muito bem ser os Nokia 7, 8 e 9, embora até agora não passe de rumores e conjeturas.

Mas vamos ao que interessa, que são as epsecificações que são reveladas nesses testes:

Nokia 7

Começando pelo alegado Nokia 7 verificamos a presença do recém anunciado chipset Sanpdragon 630. Um processador de 8 núcleos e um clock máximo de 2,21 GHz, que ainda não tinha aparecido em nenhum teste do género.

O suposto dispositivo apresenta 3 GB de memória RAM e a correr Android 7.1.1 Nougat, mantendo a politica avançada pela empresa, de apresentar sempre a versão mais atualizada possível do sistema operativo.

Nokia 8

No caso do alegado Nokia 8 salta à vista o poderoso Snapdragon 660 de oito núcleos, que apesar de apresentar um clock inferior ao Snapdragon 630 consegue ultrapassá-lo em pontuação, somando mais do dobro.

A memória RAM continua neste dispositivo a situar-se nos 3GB bem como a versão Android que também se situa na versão 7.1.1 Nougat.

Nokia 9

No Nokia 9, nada menos que o tão esperado Snapdragon 835, que tem dado provas que é uma excelente opção para equipamentos de alto desempenho. Na memória este dispositivo aparece com 4 GB de RAM mas um que nos modelos anteriores e também este com Andoird 7.1.1 Nougat.

Vale lembrar uma vez mais que não existiu qualquer comentário da parte da Nokia ou da HMD sobre estas características se relacionarem com os Nokia 7, 8 e 9. Para já a única coisas que parece estar garantida é que os três smartphones chegarão ao mercado ainda no decorrer deste ano.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Fim de semana de decisões na Liga NOS

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Alegro Alfragide vai voltar a estar no NOS Alive, com boleias e mudanças de look