A Portugália, que recentemente celebrou 99 anos de existência, inicia um novo capítulo na sua longa história. Como parte do processo de renovação, que culminará no centenário da marca em 2025, as três primeiras lojas Portugália Balcão reabriram com um conceito renovado.
As lojas localizadas no Almada Fórum, Campo Pequeno e Alegro Sintra são as primeiras a apresentar este novo conceito. Foram totalmente renovadas, adotando uma nova arquitetura alinhada com a nova identidade da marca. A experiência do cliente foi significativamente melhorada com o aumento do número de Kiosks digitais, permitindo aos clientes fazerem os seus próprios pedidos de forma prática e rápida.
O menu foi também alvo de uma renovação, focando-se nos bifes, que podem ser servidos com o icónico molho à Portugália ou grelhados e nos pregos. Além dos pregos simples, estarão também disponíveis novas receitas de pregos especiais como: novilho com presunto e ovo, porco com cebolada caramelizada, frango com bacon e cogumelos e um prego inovador de croquete com queijo e maionese de mostarda.
Nos próximos meses, várias lojas Portugália Balcão serão gradualmente adaptadas a este novo conceito e imagem, assegurando uma transição suave e uma experiência consistente para os clientes em todos os pontos de venda.