in

Portugália leva clássicos ao norte de Portugal

Portugália leva clássicos ao norte de Portugal

Portugália Balcão chega ao NorteShopping em Matosinhos

Desde o dia 11 de abril, a Portugália Balcão está de volta ao norte do país. O novo espaço da marca com mais de 95 anos de história está localizado no Piso 1 do NorteShopping, em Matosinhos.

O balcão da Portugália, que oferecia imperiais e acepipes enquanto os clientes aguardavam o enchimento dos barris de cerveja, renasceu décadas depois e atualmente tem espaços por todo o país que oferecem os pratos clássicos da marca, com um serviço rápido.

No NorteShopping, os clientes podem desfrutar do bife com molho Portugália servido na tradicional frigideira, da açorda de camarão, que é servida no prato, com a sua gema de ovo, os camarões delicadamente cozidos e polvilhada por coentros, e dos famosos croquetes de carne.

“A Portugália é uma marca quase centenária e que significa tradição, conforto e convívio — características que fazemos questão de ter no Centro. É um orgulho ser a escolha da marca para o seu regresso ao norte do país e esperamos fazer parte de muitos anos da sua história. A chegada desta marca ao NorteShopping reforça também a já variada e completa oferta do Centro, garantindo uma experiência de visita mais única a cada dia”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

O NorteShopping, inaugurado em outubro de 1998, é líder na sua área de influência e conta com 249 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca).

A localização estratégica do NorteShopping constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.

Portugália leva clássicos ao norte de PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cult of the Lamb | Relics of the Old Faith Update Trailer

Cult of the Lamb | Relics of the Old Faith Update Trailer

Roger Schmidt pede fim do VAR após queixa sobre arbitragem

Roger Schmidt pede fim do VAR após queixa sobre arbitragem