in ,

Portugal Mais Perto | RTP1 vai percorrer o país e revelar os tesouros turísticos portugueses

Portugal Mais Perto | RTP1 vai percorrer o país e revelar os tesouros turísticos portugueses

Portugal Mais Perto estrie no próximo dia 10 de abril e a RTP1 vai percorrer o país de Norte a Sul e revelar os tesouros turísticos que Portugal tem para oferecer.

Todas as semanas, Pedro Fernandes, Teresa Peres e Rita La Rochezoire irão desvendar as preciosidades e potencialidades de cada região do nosso país.

Da gastronomia a experiências culturais tradicionalmente portuguesas, passando pela riqueza natural, “Portugal mais Perto” desperta-nos para a diversidade do nosso país. Com este programa percorremos milhares de quilómetros, sobretudo por terra, mas também pelo ar.

De Portugal Continental até às ilhas, o objetivo deste programa é revelar as singularidades que fazem do nosso país um lugar sem igual. Foram mais de 50 lugares que descobrimos e mais de 100 experiências vividas pela equipa ao longo de mais 80 dias de gravação: Trail Run na ilha de Santa Maria; A Coudelaria de Alter do Chão (Alentejo); Subir o arco da ponte da Arrábida (Norte); Ski na Serra da Estrela (Centro); Trilho de Santa Clara (Alentejo); Cais Palafítico (Lisboa); Passadiços do Paiva (Norte); Feira da Ladra (Lisboa); Festa da Pinha (Algarve); Parque Pedras Salgadas (Norte); Canyoning na Madeira; A tradição dos Maios (Algarve); Kayak e papas de Sarrabulho em Ponte de Lima (Norte); Rota da Cortiça (Alentejo); Subir o monte Gaspar na ilha da Terceira; Andar de Cacilheiro até Cacilhas e almoçar lá (Lisboa); As origens da Cal (Alentejo); Desportos radicais na barragem de Castelo de Bode (Centro); Cavalos na areia (Lisboa); As Berlengas (Centro); Festas da Culatra /Nossa Senhora dos Navegantes (Algarve); Paddle (Alentejo); A tradição da alcatra nos Açores; e os caminhos do Pastor (Norte).

Pedro, Teresa e Rita partilham um olhar diferente sobre Portugal todas as semanas, às quartas-feiras, logo a seguir ao Telejornal, na RTP1.

Portugal Mais Perto | RTP1 vai percorrer o país e revelar os tesouros turísticos portuguesesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Grass Is Greener | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Grass Is Greener | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Forza Street – Announce Trailer

Forza Street – Announce Trailer