in

Portugal goleia Ilhas Faroé (5-1) na corrida ao Mundial da Rússia

Seleção, Mundial, Portugal goleia Ilhas Faroé (5-1) na corrida ao Mundial da Rússia

A Seleção Nacional venceu esta quinta-feira, confortavelmente, as Ilhas Faroé por 5-1 e continua no 2.º lugar do Grupo B da qualificação para o Mundial do próximo ano, na Rússia.

Cristiano Ronaldo esteve em destaque na partida, assinando um hat-trick e ultrapassando Pelé na lista de melhores marcadores por seleções. E foi precisamente o camisola 7 português a fazer o primeiro tento, logo aos 3 minutos com um fantástico golo de pontapé de bicicleta.

À passagem da meia hora de jogo, novamente Ronaldo, desta vez de penalty, a ampliar a vantagem portuguesa. Mas Baldvinsson reduziu para as Ilhas Faroé ao minuto 38 e o encontro foi para intervalo com Portugal a vencer pela margem mínima.

No segundo tempo, William Carvalho faz o 3-1 de cabeça, aos 58 minutos, e aos 65 CR7 assina o hat-trick ao fazer o terceiro da conta pessoal e o quarto da Seleção. Mas os golos não ficaram por aqui. Nélson Oliveira, acabado de entrar, fez o 5-1 e fechou a conta no Bessa.

Com esta vitória, Portugal mantém-se no 2.º lugar do Grupo B, atrás da líder Suíça, que também venceu hoje Andorra por 3-0.

, Mónaco cede Mbappé ao Paris Saint-Germain por um ano

Mónaco cede Mbappé ao Paris Saint-Germain por um ano

, Gabigol é reforço do Benfica

Gabigol é reforço do Benfica