em ,

Pokémon GO atinge o seu maior número de jogadores desde 2016

O título mobile de sucesso da Niantic, Pokémon GO, atingiu um novo número máximo de jogadores activos desde o seu lançamento em 2016. O relatório mostra ainda que Pokémon GO teve um lucro de 104 milhões de dólares em Maio passado, o que representa um crescimento de 174% em relação ao mesmo mês em 2017

A informação é avançada pela SuperData Research, cujos dados recolhidos revelam que o título mobile de sucesso da Niantic, Pokémon GO, atingiu um novo número máximo de jogadores activos desde o seu lançamento em 2016.

O relatório mostra ainda que Pokémon GO teve um lucro de 104 milhões de dólares em Maio passado, o que representa um crescimento de 174% em relação ao mesmo mês em 2017. Apesar de não ter divulgado dados concretos, a SuperData Research revela que o título consegue manter esta base de jogadores devido devido à Niantic disponibilizar actualizações frequentes para o mesmo, como é o caso da mais recente actualização que introduziu um sistema de amigos e que irá disponibilizar, em breve, a tão desejada mecânica de trocas de Pokémons.

Devido à enorme adesão e para evitar o sobrecarregar dos seus servidores, a Niantic teve que disponibilizar Pokémon GO de forma faseada, país por país, ao longo do verão de 2016, tendo o título chegado ao final desse mesmo ano com mais de 500 milhões de downloads.

De relembrar que Pokémon GO terá mecânicas integradas com Pokémon: Let’s Go, Pikachu!Pokémon: Let’s Go, Eevee!, o próximo jogo da série, que chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 16 de Novembro.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Setlist dos THE KILLERS no Rock in Rio Lisboa 2018

Setlist do Diogo Piçarra e das HAIM no Rock in Rio Lisboa 2018