Poco Launcher | Atualização traz modo modo escuro

O Poco Launcher está a receber alguns novos recursos com a última atualização da aplicação. Há melhorias notáveis que chegam com o adicionar de um novo modo escuro.

Ao contrário do launcher Mi Home, o Poco Launcher segue uma abordagem minimalista, tornando-o assim mais leve e útil ao mesmo tempo.

poco-launcher

O Poco Launcher 2.6.5.7 traz o modo escuro, e os utilizadores podem-no ativar indo às Configurações. Não é um modo escuro de todo o sistema, pois aplica-se apenas às configurações da “gaveta” de aplicações e do launcher.

poco-launcher

Esta nova atualização também traz algumas correções de erros comuns, ícones de aplicações mais nítidos, interface de utilizador responsiva e a capacidade de adicionar aplicações personalizadas ao Vault.

Poco Launcher 2.6.5.7 changelog:

  1. Corrigido o bug do pacote de ícones com fundo branco.
  2. Modo escuro! Yay!
  3. Pode adicionar aplicações personalizados aos atalhos do vault.
  4. Duplo toque na tela para bloquear o dispositivo funciona em todos os modelos compatíveis agora.
  5. Os ícones ficaram mais nítidos e bonitos!
  6. Corrigimos os erros que atrasavam a interface do utilizador. Agora é mais responsivo.
  7. Também corrigimos vários erros menores.

Atualmente, praticamente todos os desenvolvedores de aplicações estão a integrar o “Dark Mode” para economizar bateria em dispositivos que contam com ecrã AMOLED e também para proteger os olhos do uso regular do smartphone.

A Google está na liderança desta disponibilidade do modo escuro nas suas aplicações e utilitários, como a Central de Ajuda do Google, o feed do Google Discover, o Google Notícias, o Google Maps, o Google Play Games, o YouTube, o Android, o Gboard e o Pixel Launcher, em breve.