in

POCO F5 Pro: teste Geekbench revela desempenho impressionante

POCO F5 Pro: teste Geekbench revela desempenho impressionante

O POCO F5 Pro será lançado em breve e, embora tenha sido especulado que seria uma versão renomeada do Redmi K60, o dispositivo não é uma cópia 1:1. Infelizmente, haverá algumas desvantagens que podem desapontar alguns utilizadores. No entanto, a performance do dispositivo é garantida graças ao processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1.

Embora haja diferenças entre o Redmi K60 e o POCO F5 Pro, a CPU não é uma delas. A listagem confirma o chipset de última geração do ano passado, juntamente com 12 GB de RAM. Espera-se que haja também uma versão base com 8 GB de RAM. A listagem confirma ainda que o telefone roda no Android 13. Na China, há uma versão super com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Espera-se que esta versão também esteja disponível em mercados internacionais.

Embora o Redmi K60 tenha uma bateria enorme de 5.500 mAh e suporte a carregamento sem fio, o POCO F5 Pro terá uma bateria menor de 5.160 mAh e não terá suporte a carregamento sem fio. No entanto, o POCO F5 Pro manterá a tela OLED de 6,67 polegadas com resolução de 1.220p e taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se que o telefone tenha RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1, além de recursos como IR Blaster, alto-falantes estéreo e NFC. A câmara principal de 64 megapixels com OIS será a mesma do modelo regular.

Além do POCO F5 Pro, haverá uma versão vanilla do dispositivo, que será uma versão renomeada do Redmi Note 12 Turbo Edition. Este modelo terá um processador Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 2 com o Adreno 725, a mesma tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução FHD+. A bateria de 5.000 mAh terá carregamento rápido de 67W, além de uma câmara principal de 64 megapixels, uma câmara ultrawide de 8 megapixels e uma câmara macro de 2 megapixels. Espera-se que o POCO F5 seja idêntico ao Note 12.

O lançamento do POCO F5 Pro está próximo e esperamos que o dispositivo seja bem recebido pelos utilizadores.

Fonte

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A Ilusão Cómica

A Ilusão Cómica

Rio Ave FC garante lugar nas finais da eLiga Portugal

Rio Ave FC garante lugar nas finais da eLiga Portugal