in

Pobre Diablo estreia amanha na HBO Max

Pobre Diablo estreia amanha na HBO Max

A série de animação para adultos Pobre Diablo, criada por Miguel Esteban, Ernesto Sevilla e Joaquín Reyes, estreia dia amanhã na HBO Max.

Stan, é um rapaz normal, exceto pelo facto de ser o Anticristo. Além disso, acaba de completar 665 meses. Falta um mês para a profecia se realizar e ter de cumprir o seu destino: mergulhar a humanidade no horror e no caos e trazer o Armagedom. Mas, está mais interessado em cantar e dançar num musical da Broadway.

 

Joaquín Reyes interpreta Stan, o protagonista de Pobre Diablo e Ernesto Sevilla interpreta Mephisto, um gato demomíaco hedonista viciado em qualquer droga e cujo trabalho é comprar almas, que também é padrinho de Stan. O elenco de vozes é complementado por, entre muitos outros, Ignatius Farray, como Satanás, Gakian como Samael, uma demónia especializada em possessões, Stephanie Magnin como Gaby, o amor de Stan, Carlos Areces como Guy e Verónica Forqué no papel de Rose, a mãe do protagonista.

As personagens de Pobre Diablo foram desenhadas por Joaquín Reyes. O trabalho de animação foi realizado pelo estúdio de Granada Rokyn Animation, sob a direção criativa de Manuel Sicilia e produção de Francesca Nicoll. O cartaz oficial é desenhado por Chema García.

Pobre Diablo estreia amanha na HBO MaxGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
OPERAÇÃO ÓPERA! CONCERTO DE FAMÍLIA c/ OFB

OPERAÇÃO ÓPERA! CONCERTO DE FAMÍLIA c/ OFB

Horizon Forbidden West chega ao PlayStation Plus Extra e Premium

Horizon Forbidden West chega ao PlayStation Plus Extra e Premium