in ,

Playstation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades

Playstation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o PlayStation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo.
De realçar que PlayStation VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento. E que são muitos os novos títulos e experiências na calha. É o caso de Creed: Rise to Glory, que ficará disponível a partir de setembro, e de Astro Bot Rescue Mission e Evasion, que estarão à venda a partir de outubro deste ano, ou de The Persistence que já está disponível e que analisámos:
https://canoticias.pt/analise-the-persistence/

 
No que diz respeito à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation Store.
Para o Marketing Manager da Sony Interactive Entertainment (SIE) em Portugal, Miguel Cunha, o facto de já terem sido vendidas mais de 3 milhões de unidades do PSVR em todo o mundo “é um marco histórico e um passo tecnológico enorme na indústria tanto da realidade virtual como dos videojogos”.

Playstation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidadesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga Revelação: CD Feirense-Rio Ave FC, 0-1

Liga Revelação: CD Feirense-Rio Ave FC, 0-1

Liga Revelação: Estoril Praia-Portimonense SC, 3-1

Liga Revelação: Estoril Praia-Portimonense SC, 3-1