in ,

PlayStation revela as Edições de Colecionador e Especial de Days Gone

PlayStation revela as Edições de Colecionador e Especial de Days Gone

O novo exclusivo PS4 da Bend Studio, que chega às lojas a 26 de abril, recebeu ainda um novo vídeo, que mostra mais detalhes da sua jogabilidade.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de revelar um novo vídeo de Days Gone, o novo exclusivo PS4 que chega já no dia 26 de abril e que estará disponivel totalmente em português. Este vídeo mostra a natureza imprevísivel e predadora de um mundo devastado por uma pandemia global e o que Deacon St. John precisa para sobreviver nele. Além disto, a SIE anunciou ainda uma Edição de Colecionador e uma Edição Especial de Days Gone, o novo exclusivo PlayStation®4 que, apesar de só ter data de lançamento prevista para o dia 26 de abril, já está disponível para reservas nos pontos de venda habituais.

Este vídeo, localizado em português e intitulado “O Mundo de Days Gone”, é o primeiro de três que irão ser publicados nas próximas semanas. A partir dele, é possível ficar a conhecer, com mais pormenores, o Mato de Farewell, um cenário que tem tanto de bonito como de perigoso.

Viajar pelas suas estradas abandonadas é morte certa, pelo que para sobreviver, os jogadores terão de atravessar densas florestas cheias de lobos, aventurar-se por tubos de lava formados naturalmente, que estão cheios de Freakers, ou ainda subir trilhos íngremes até picos cobertos de neve, que oferecem vistas espetaculares.

Em Days Gone, é de salientar que os jogadores irão deparar-se com paisagens incríveis, mas que mudam rápida e drasticamente, na pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo e um caçador de prémios que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos e, acima de tudo, uma razão para seguir em frente. Mergulha neste mundo de cortar a respiração e não te esqueças que, em Days Gone, o teu objetivo é lutar para sobreviver.

De realçar que, para além da Edição Standard, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone,  os jogadores também poderão reservar, a partir de hoje, a Edição de Colecionador ou a Edição Especial do título, nos pontos de venda habituais. Quem o fizer, no lançamento, receberá os seguintes bónus: desbloqueio antecipado da Besta de Vadio, Melhoria do Depósito, do Nitro e da Carenagem.

Em baixo, verifica a que é que dá acesso as Edições de Colecionador e Especial:

Edição Especial:

Disco Blu-Ray com Days Gone; Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico de Days Gone; Caixa Steelbook®; Livro de arte em formato físico e digital; Banda sonora original em formato físico e digital;

Edição de Colecionador:

Disco Blu-Ray com Days Gone; Conteúdos Digitais: 3 visuais de mota de vadio, desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, tema dinâmico de Days Gone; Estátua de Days Gone; Caixa Steelbook®; 6 Pins de colecionador de Days Gone; Livro de arte em formato físico e digital; Banda sonora original em formato físico e digital; Patch de Days Gone; 4 autocolantes;

Days Gone chega em exclusivo à PlayStation®4, totalmente localizado em português, já no dia 26 de abril.

PlayStation revela as Edições de Colecionador e Especial de Days GoneGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica Cinema – “Maria, Rainha dos Escoceses” (Mary Queen Of Scots)

Crítica Cinema – “Maria, Rainha dos Escoceses” (Mary Queen Of Scots)

Call of Duty: Black Ops 4 | GRÁTIS: Período de experiência do Blackout | PS4

Call of Duty: Black Ops 4 | GRÁTIS: Período de experiência do Blackout | PS4