em

PlayStation Portugal revela novos episódios da série sobre os bastidores de Days Gone

PlayStation Portugal revelou mais dois episódios da série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone: “A Mota de Deacon St. John” e “Expectativas”. Em ambos é possível ficar a conhecer um pouco mais sobre o aguardado título do Bend Studio, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 já esta sexta-feira, dia 26 de abril, totalmente localizado em português.

Em Days Gone™, num mundo onde as estradas estão destruídas e muitas vezes intransitáveis, a chave para a sobrevivência é a mota de Deacon e, no segundo episódio (“A Mota de Deacon St. John”) da série, que foi gravada a propósito de uma visita ao Bend Studio, em Oregon (EUA), e é um exclusivo PlayStation® Portugal, Geoffry Hammon, Designer de Sistemas Técnicos do Bend Studio, revela como foi desenhada a mota e todo o sistema de condução que os jogadores irão experimentar em Days Gone™.

“O maior desafio em relação à mota [de Deacon] foi tentar criar a melhor experiência de condução. Analisámos vários jogos de corridas de carros para nos inspirarmos e queríamos que a mota deslizasse nas curvas tal como um carro. Mas as motas não podem fazer isso da mesma forma, então dedicámo-nos a trabalhar em sistemas baseados na física para a mota deslizar como queríamos, tendo em conta que uma mota real não faz aqueles movimentos”, afirma Hammon, lembrando que, em Days Gone™, “a ligação entre a mota e o mundo aberto é muito importante para os jogadores”.

Para “além de ser um meio de transporte, [a mota de Deacon] permite guardar munições, escapar ao perigo e sair de situações de uma forma mais benéfica para o jogador”, acrescentou o Designer de Sistemas Técnicos do Bend Studio, que está, de acordo com o seu testemunho no terceiro vídeo da série sobre os bastidores de Days Gone™, “Expectativas”, super entusiasmado para “ver os jogadores a testar o jogo”. “Quero mesmo ver como é que os jogadores se vão mover pelo mundo aberto. Aos saltos, a derrapar ou a deslizar. É um dos melhores componentes do jogo e quero ver os jogadores a testar”, diz.

Diretor do SIE Bend Studio, Christopher Reese, também está bastante entusiasmado com o lançamento de Days Gone™, de acordo com o seu testemunho neste terceiro episódio de uma série de 5 vídeos. “Vou estar colado às transmissões na Internet apenas a ver como o mundo aberto se revela e também as experiências que as pessoas estão a ter”, diz.

Em “Expetativas” é ainda possível ouvir o testemunho do Diretor (Jeff Ross) e do Diretor do Mundo Aberto (Eric Jensen) de Days Gone™ sobre quais são os seus sentimentos agora, a menos de uma semana do lançamento do jogo. “É bom ver tudo aquilo em que estivemos a trabalhar, durante tanto tempo, ser agora apresentado com os objetivos iniciais alcancados”, afirma Eric Jensen, antes de reforçar a ideia de que este é oDays Gone™ que foi planeado e que é “uma experiência incrível” saber que agora outras pessoas vão poder testar o jogo.

Vê aqui o segundo episódio, chamado “A Mota de Deacon St. John”, e aqui o terceiro, intitulado “Expectativas”

Jeff Ross, Diretor de Days Gone™, concorda e espera “que os jogadores adorem o jogo e criem conteúdo incrível para vermos os sistemas todos a funcionar, com resultados muito interessantes que nem nós conseguimos antecipar”.

“Lutei contra uma horda durante muito tempo, muitas vezes em diferentes condições e fico sempre surpreendido com aquilo que faço”, acrescenta Ross, lembrando que é esta “previsível imprevisibilidade”, que “nasce dos diferentes sistemas”, que querem que resulte. “Acho que os jogadores se vão surpreender e que nos vão surpreender a nós”, realça.

Days Gone™ chega à PlayStation®4, em exclusivo e totalmente em Português, esta sexta-feira, dia 26 de abril. Vê aqui o novo trailer, publicado hoje no canal de YouTube da PlayStation® Portugal. Sabe mais, sobre como sobreviver aos terrores deste perigoso mundo aqui.

A Mota de Deacon St. John” e “Expectativas” são o segundo e o terceiro episódios de uma série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone™. Os próximos serão revelados nos próximos dias.

De relembrar que as reservas de Days Gone, que chega no dia 26 de abril totalmente localizado em português, já podem ser feitas, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. A propósito, importa salientar que para além da Edição Standard, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone,  os jogadores também podem reservar a Edição de Colecionador, a Edição Especial ou ainda duas versões digitais do título – uma versão standard e uma Edição Deluxe Digital.

Em baixo, verifica a que é que dão acesso as Edições Deluxe Digital, de Colecionador Especial:

Edição Deluxe Digital:

  • Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico de Days Gone;
  • Livro de arte em formato digital;
  • Banda sonora original em formato digital;

Edição Especial:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico de Days Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;

Edição de Colecionador:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: 3 visuais de mota de vadio, desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, tema dinâmico de Days Gone;
  • Estátua de Days Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • 6 Pins de colecionador de Days Gone;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;
  • Patch de Days Gone;
  • 4 autocolantes;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Os Quatro e Meia - A Terra Gira

Os Quatro e Meia confirmados no MEO Marés Vivas e do EDP Cool Jazz

Festival Ofir - Seu Jorge - Natiruts

Festival Ofir 2019 | Seu Jorge e Natiruts são as primeiras confirmações