in

PlayStation apresenta Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man

PlayStation apresenta Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man

A Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man, já está disponível a partir de hoje nos pontos de vendas habituais e, em formato digital, na PlayStation Store, por apenas 49,99€.


No próximo dia 7 de setembro, Marvel’s Spider-Man cumpre o seu primeiro aniversário e para celebrar com a legião de fãs que se criou em torno deste novo membro da família PS4, a SIE lança a Edição Jogo do Ano que inclui o aclamado título da Insomniac Games e Marvel Games, que se encontra pontuado com 87 no portal Metacritic, e os três capítulos do DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dormecom todas as missões, fatos e personagens adicionais.
De relembrar que “O Assalto”, o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, está disponível desde outubro do ano passado e que, aqui, a investigação de um roubo num museu de arte em Nova Iorque fez com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzassem com o de uma velha amiga de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por ‘Black Cat’. Neste capítulo, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão ainda descobrir uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, que são Spider-Man de Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.
Já em “Guerras Territoriais”, o segundo capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz de volta o clássico vilão Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço. Este DLC também inclui, para além de novas missões de história, crimes, desafios e troféus, três novos fatos a Marvel’s Spider-Man, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada.
Por outro lado, em “O Outro Lado da Silver”, terceiro e último capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International. Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, para além de novas missões, uma nova fação de inimigos e tipos de crime, também inclui novos troféus, desafios e três novos fatos – incluindo o fato que  Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.
O aclamado jogo da Insomniac Games e da Marvel Games, Marvel’s Spider-Man, que está classificado com um PEGI 16, foi lançado no dia 7 de setembro de 2018, totalmente localizado em português.
Protagonizada por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, a Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man chega hoje em exclusivo à PlayStation 4 e encontra-se à venda, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store, por 49,99€ (PVP estimado).

PlayStation apresenta Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-ManGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Big Thief actuam em Portugal em Fevereiro

Big Thief actuam em Portugal em Fevereiro

Crítica Cinema | Era Uma Vez… Em Hollywood (2019)

Crítica Cinema | Era Uma Vez… Em Hollywood (2019)