Playstation, PlayStation anuncia “Celebração do Jogador PlayStation” e oferece prémios
in

PlayStation anuncia “Celebração do Jogador PlayStation” e oferece prémios

Ao longo dos últimos seis anos, foram mais de 100 milhões os jogadores que se juntaram para viver histórias e aventuras numa geração de jogos PS4. Para celebrar os jogadores, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o programa “Celebração do Jogador PlayStation”, e convida toda a comunidade PlayStation a juntar-se e a jogar para alcançar um conjunto de objetivos partilhados para depois ganhar prémios exclusivos.

 
Os jogadores interessados em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo com a sua PSN ID através deste link. As incrições estão abertas a partir de hoje, dia 18 de janeiro, data a partir da qual os participantes poderão começar a contribuir para quaisquer objetivos futuros assim que começarem os seus respetivos períodos.
Depois de se inscreverem, os jogos da PlayStation 4 que jogarem e os troféus da PS4 que ganharem vão contribuir para o objetivo da comunidade. Quando a comunidade atingir o objetivo, todos os que se inscreveram antes de o objetivo começar ganham.
De realçar que cada jogo individual que os jogadores jogarem durante pelo menos uma hora (ao longo de tantas sessões quanto quiserem) contam para o objetivo. E que os troféus que ganharem em qualquer jogo são contabilizados, sendo que os troféus em jogos multijogagor contam a dobrar (havendo porém um limite de até seis troféus por dia).
Ao participar, os jogadores habilitam-se a ganhar temas e avatares exclusivos por cada objetivo da comunidade que alcançarem. Terão ainda a oportunidade de ganhar um Kit Exclusivo PlayStation, que inclui, entre outras coisas, um Troféu de Platina PlayStation em tamanho real com uma gravação da sua PSN ID.
Visita o Blog Oficial da PlayStation para saber mais.


, Dead Cells: The Bad Seed – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Dead Cells: The Bad Seed – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Kingdom Hearts III, Yakuza 0 e mais novidades no Xbox Game Pass