in ,

PlayStation 5 já vendeu mais de 50 milhões de unidades

PlayStation 5 já vendeu mais de 50 milhões de unidades

Sony Interactive Entertainment (SIEanunciou que já foram vendidas mais de 50 milhões de unidades da PlayStation 5 desde o seu lançamento (em novembro de 2020) em todo o mundo, sendo esta a consola que mais rapidamente vendeu na história da SIE. Graças ao apoio dos fãs da PlayStation em todo o mundo, a PlayStation 5 (PS5) registou um forte impulso este ano.

“Atingir este marco de vendas da PlayStation 5 é uma prova do apoio inabalável da comunidade PlayStation  a nível global e da sua paixão pelas incríveis experiências criadas pelos talentosos programadores dos PlayStation Studios e dos nossos parceiros”, disse Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment. E acrescentou: “Estamos gratos a todos os jogadores que se juntaram nesta viagem ao lado da PlayStation 5 até agora, e estamos entusiasmados por esta ser a primeira época festiva desde o lançamento em que temos uma oferta completa de consolas PlayStation 5”, o que significa que “quem quiser pode ter uma”.

Novembro foi o maior mês em termos de consolas PlayStation vendidas aos consumidores. Estes resultados foram impulsionados pelo lançamento de êxitos recentes, como o Marvel’s Spider-Man 2, da Insomniac Games, bem como por títulos de parceiros como Baldur’s Gate 3, da Larian Studios, e Alan Wake 2, da Remedy Entertainment e Epic Games.

PlayStation 5 já vendeu mais de 50 milhões de unidadesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Camerata Atlântica: uma década de música

Camerata Atlântica: uma década de música

LEGO DREAMZzz com novos sets neste início de ano

LEGO DREAMZzz com novos sets neste início de ano