in

Pixels Camp regressa em março de 2019 para 3.ª edição

, Pixels Camp regressa em março de 2019 para 3.ª edição

Pixels Camp: a mostra de talento tecnológico regressa em março. O maior evento português de tecnologia reúne mais de 1000 programadores e criativos.

A 3ª edição do maior evento de tecnologia e criatividade em Portugal, que junta o talento do setor tecnológico de todo o país e da Europa numa gigante hackathon e conferência com palestras e workshops, irá decorrer na Primavera de 2019. De 21 a 23 de março, o Pavilhão Carlos Lopes irá receber mais de 1000 entusiastas da tecnologia para mais 3 dias ininterruptos de programação, experimentação e partilha de conhecimento de muitas empresas tecnológicas de referência.

O Pixels Camp, organizado pela Bright Pixel e pela Beta-i, distingue-se entre os eventos de tecnologia pelo formato genuíno e inovador. Além de encorajar os parceiros e participantes a desafiarem os limites da criatividade e tecnologia, também o próprio evento ambiciona estar na linha da frente, puxando por temas emergentes para a agenda. Por exemplo, em 2017, a Bright Pixel lançou um sistema de votação dos projetos da hackathon baseada em tecnologia blockchain.

“O nosso objetivo é colocar o evento e todos os parceiros envolvidos em contacto com o melhor e mais criativo talento tecnológico, na vanguarda da inovação e desafiar os participantes a aprenderem mais, a partilharem o seu conhecimento e a usarem as suas capacidades para resolverem os seus desafios e, quem sabe, darem início a uma nova aventura.”, explica Celso Martinho, CEO e cofundador da Bright Pixel.

Além da hackathon, irão decorrer mais de uma centena de talks e workshops sobre diversos temas nas áreas de criatividade e tecnologia. O Pixels Camp é um evento que reúne os melhores programadores e criativos e dos os perfis, profissionais, freelancers e jovens estudantes universitários.

As inscrições para participar e para fazer apresentações já estão abertas e decorrem até ao fim do ano.

, Chris Petit e Matías Piñeiro em foco no Porto/Post/Doc

Chris Petit e Matías Piñeiro em foco no Porto/Post/Doc

, Canal História estreia novos episódios de “Forjado no Fogo”

Canal História estreia novos episódios de “Forjado no Fogo”