in

Piratas das Caraíbas: “Homens Mortos Não Contam Histórias” estão aí os pósteres

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Johnny Depp na pele de Jack Sparrow vai regressar ao grande ecrã em “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e os pósteres já foram divulgados.

Johnny Depp regressa ao grande ecrã como o icónico anti-herói Jack Sparrow, no novo filme “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas – especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

“Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” também tem no elenco Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Golshifteh Farahani como a bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como Scrum, David Wenham como Scarfield e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

Espen Sandberg e Joachim Rønning são os realizadores de “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, com Jerry Bruckheimer como produtor. Os produtores executivos são Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor. Jeff Nathanson escreveu o argumento. “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” chega aos cinemas em 2017.

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias estreia nos cinemas portugueses a 25 de maio de 2017.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Novos parceiros do YouTube só serão aceites se tiverem mais de 10 mil visualizações

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Quim Machado confiante numa reação positiva do plantel