in

Pinto da Costa ironiza com espetáculos de Bruno Nogueira: “Espero ter público no próximo jogo. Ouvi dizer que o Bruno Nogueira está disponível”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, criticou o facto de o futebol não poder ter adeptos nas bancadas, ao contrário dos espetáculos de Bruno Nogueira.

Pinto da Costa,Bruno Nogueira,espetáculos,FC Porto,deixem o pimba em paz, Pinto da Costa ironiza com espetáculos de Bruno Nogueira: “Espero ter público no próximo jogo. Ouvi dizer que o Bruno Nogueira está disponível”, CA Notícias

Em clima de festa, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, aproveitou para expressar o desejo de voltar a ter adeptos no estádio e teceu comentários irónicos ao espetáculo de Bruno Nogueira.

“Espero que no próximo jogo com o Moreirense já possamos ter gente. Vamos fazer uma petição à Liga para que isso seja possível. Aliás, vamos tentar fazer um espetáculo com o Bruno Nogueira e até convidamos o Presidente da República. Depois, como está toda a gente cá dentro, podem assistir ao futebol…”, ironizou, numa alusão ao espetáculo do humorista “Deixem o Pimba em Paz”, que foi a primeira actividade cultural a ter público após a pandemia da COVID-19.

Veja o momento:

 

, Othercide – Gameplay Overview Trailer, CA Notícias

Othercide – Gameplay Overview Trailer

, O CUPRA Formentor, pela primeira vez em 360º, CA Notícias

O CUPRA Formentor, pela primeira vez em 360º