in

Pedro Martins: “Quem joga melhor, está mais perto de ganhar”

, Pedro Martins: “Quem joga melhor, está mais perto de ganhar”, CA Notícias

Em antevisão ao jogo do próximo sábado frente ao Belenense, Pedro Martins, garante um Vitória semelhante ao que se apresentou no Estádio do Dragão para defrontar o Porto. O técnico quer “jogar bem e dar bons espetáculos”, pois só assim, acredita, ficar mais próximo de ganhar.

“Podemos esperar o mesmo Vitória do Dragão, não vamos alterar nada, o Belenenses vem de uma fase boa e serão duas equipas a tentar ganhar o jogo. A nossa semana está a ser boa, o grupo está mentalmente estável e forte. Para nós é importante voltar às vitórias rapidamente e por isso vamos ter de assumir o jogo na maior parte do tempo”, afirmou em conferência de imprensa.

“Queremos jogar bem e dar bons espetáculos, quem joga melhor, está mais perto de ganhar”, acrescentou o treinador do Vitória que falou ainda do novo reforço da equipa: “O David Texeira é um jogador diferente do que tínhamos, é diferente de Soares e Bruno Mendes, é um jogador de enorme mobilidade e é mais um elemento para nos ajudar, penso que dentro de quatro semanas estará a um nível bom para a alta competição”.

, Os Melhores adeptos: Episódio 114, CA Notícias

Os Melhores adeptos: Episódio 114

, Miguel Rosa mais longe de Guimarães, CA Notícias

Miguel Rosa mais longe de Guimarães