in ,

Peaches encabeça nova edição do Super Bock Under Fest

Peaches encabeça nova edição do Super Bock Under Fest

Depois do sucesso da primeira edição, que levou nomes como Slowdive, Benjamin Clementine, Myles Sanko, The King Khan & BBQ Show, Capsula, Nadia Chilling, Grandfather’s House, e tantos outros a uma dezena de espaços, o Super Bock Under Fest está de regresso a Vigo, para a segunda edição, nos dias 22 e 23 de Novembro.

A provocadora Peaches encabeça uma programação que será novamente distribuída por várias salas da cidade, num convite à promoção da cultura local, dando oportunidade de explorar Vigo entre diversos locais e propostas musicais.

Ao electro-rap da canadiana juntam-se outros estilos e nacionalidades, como é o caso do americano Eli Paperboy Reed com a sua soul pincelada de R&B  e os australianos Vancouver Sleep Clinic que trazem o novíssimo Onwards to Zion, com lançamento apontado para 18 de Outubro, para apresentar as suas camadas de guitarras sonhadoras. Também com soul mas do Reino Unido, Jordan Mackampa tem apaixonado o público com as suas composições desde o aclamado primeiro EP. Uma viagem que continua com harmonias tingidas de evangelho e melodias folclóricas para criar batidas quentes e cativantes.

A estes nomes juntam-se ainda Helado Negro e Ortiga com os seus sons latino-americanos, as batidas do som britânico do novo milénio de Everyone You Know, o rock psicadélico e melódico dos The Zephyr Bones, os riffs de heavy rock de The New Death Cult, os vibrantes Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, a energia contagiante de Side Chick e os humores folclóricos da carreira a solo do nome grande dos The Beets, Juan Wauters.

As propostas portuguesas vão do indie ao puro rock and roll e à electrónica camaleónica com o “homem-orquestra” Noiserv, os devaneios desenfreados de Bed Legs, o lado íntimo e catártico de IVY e a energia frenética dos Whales.

1 festival, 2 dias, 10 salas e mais de 20 bandas para ver em Vigo nos dias 22 e 23 de Novembro. 

passe geral, que dá acesso a todos os concertos dos dois dias do festival pode ser adquirido por 25€ + gastos de distribuição a partir de amanhã, sexta-feira, 11 de Outubro.

Os pontos de venda são ataquilla.com, Sede Afundación Vigo (Rua Policarpo Sanz 10, Vigo) e ainda venda telefónica através do (0034) 902 504 500. Tratando-se de um evento com múltiplas salas, a entrada em cada espaço está limitada à lotação do mesmo. 

Menores de 18 anos podem aceder à programação completa do festival desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal e depois de preenchida a autorização que pode ser encontrada em Ataquilla.com

Mais informações sobre todos os espaços e novas confirmações em breve.  www.superbockunderfest.com

Peaches encabeça nova edição do Super Bock Under FestGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dancing With The Birds | Trailer Oficial | Netflix

Dancing With The Birds | Trailer Oficial | Netflix

The Surge 2 – Accolades Trailer

The Surge 2 – Accolades Trailer