in

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%

Desfruta do Campeonato do Mundo com PcComponentes e as suas ofertas exclusivas em TVs, projetores, barras de som e muito mais, com até 60% de desconto. Consegue o melhor equipamento em casa e prepara-te, porque de 17 de outubro a 13 de Novembro tem uma data com o melhor futebol.

A proxima-se o Campeonato do Mundo de Futebol, o que poderá ser uma boa altura para investir numa nova televisão para assistir aos jogos da sua seleção com a melhor qualidade. Para isso a PcComponentes tem a decorrer uma campanha a decorrer que permite usufruir de descontos até 60% em TVs, projetores e barras de som. Vamos a jogo?

Para saber todos os produtos abrangidos pela campanha poderá consultar a mesma aqui. Ainda assim abaixo destacamos algumas das ofertas abaixo.

LG 65NANO896PC 65″ Nanocell UltraHD 4K HDR10 Pro

As Cores Puras ganham vida com o 4K Real da NanoCell TV. Com cerca de 8 milhões de píxeis, a TV com 4K Real oferece uma imagem com muito mais nitidez e detalhe do que uma TV HD convencional. Nas TVs NanoCell, a resolução em 4K Real é complementada pela tecnologia NanoCell para uma experiência em 4K que supera os padrões globais.

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%

Características:

  • Todas as cores claras como a àgua. A LG NanoCell TV usa nanopartículas, uma tecnologia Nano proprietária, para filtrar e refinar a cor, removendo impurezas dos comprimentos de onda RGB. Por outras palavras, significa que apenas são exibidas cores puras e precisas na tela. O resultado é uma imagem mais vibrante e realista que dará vida aos seus conteúdos.
  • Uma TV com mais que um lado artístico. A LG NanoCell TV foi projetada com a estética das casas em mente. Com um design elegante e minimalista, poderá ser pendurada na parede como uma obra de arte, adicionando um toque de beleza e maximizando o espaço.
  • Concebida para se destacar. A arte não é só apenas para as paredes. Com o suporte Gallery, tem a liberdade de colocar a sua TV ao ar livre e transformar sua casa numa galeria de arte.
  • Nano Cinema: Performance digna de uma grande tela. Cores puras e as mais recentes tecnologias de exibição trazem o cinema para a sua casa com a LG NanoCell TV. O HDR melhorado, tecnologias Dolby atualizadas e um modo cinematográfico recém-saído do estúdio proporcionam uma experiência verdadeiramente cinematográfica.
  • A casa de todos os seus favoritos. Aceda às aplicações Apple TV, Disney+, Netflix e LG Channel. Escolha entre os filmes, programas de TV, documentários e desportos ao vivo mais recentes e encontre-os num só lugar.
  • FILMMAKER MODE™: A visão dos criadores ganha vida. O FILMMAKER MODE™ desativa a interpolação de movimento enquanto preserva as proporções, cores e taxas de frames originais. Graças a isto, a visão original dos criadores é transmitida com precisão, para que possa aproveitar o filme tal como pretendido.
  • Aproveite ao máximo.  A tecnologia proprietária de alcance dinâmico da LG, o HDR 10 Pro, ajusta o brilho para melhorar a cor, revelando todos os mais pequenos detalhes e trazendo nitidez realista a cada imagem. Em adição, intensifica os conteúdos HDR normais. Agora todos os seus filmes e programas favoritos serão mais vívidos e vibrantes do início ao fim.
  • Nano gaming: Uma TV com muita experiência. Das cavernas mais escuras aos mundos mais brilhantes, a LG NanoCell TV ilumina os seus jogos com cores vivas. Graças à tecnologia Cloud Gaming e aos ajustes automáticos obterá imagens de alta qualidade, proporcionando uma experiência gaming totalmente emocionante.
  • Game Enhancer: Níveis de controlo nunca antes vistos. Um novo nível para todos os seus jogos. O Game Optimizer ajusta automaticamente as suas configurações de imagem, otimizando gráficos e visibilidade, para que obtenha a melhor experiência em qualquer tipo de jogo.
  • Colaboração com a Xbox: Uma combinação imbatível. Liberdade para jogar. A colaboração da LG com a Xbox garante uma experiência de jogabilidade de última geração. Tire o máximo proveito da sua Xbox com uma qualidade de imagem incrível e tempos de resposta extremamente rápidos.
  • ALLM, eARCPlay ao mais alto nível. Obtenha uma vantagem sobre os seus oponentes. O ALLM e o eARC estão em conformidade com as especificações HDMI 2.1 mais recentes, permitindo que o conteúdo em movimento rápido seja exibido em resolução mais alta e gráficos suaves e sincronizados.
  • Nano Desporto: Um desempenho que vence a partida. Graças à LG NanoCell TV, o dia do jogo é uma experiência ainda mais emocionante. O som surround Bluetooth traz a atmosfera de um estádio cheio para a sua casa, e o Alerta Desportivo atualiza-o com as últimas notícias sobre as suas equipas favoritas.
  • Alerta Desportivo: Nunca perca os jogos da sua equipa. Receba notificações de Alerta Desportivo antes, durante e depois dos jogos. Nunca mais precisará de se preocupar em perder os grandes jogos das suas equipas preferidas, mesmo que esteja a assistir a outros conteúdos.
  • Bluetooth Surround Ready: Uma clara vantagem em casa. Conecte facilmente altifalantes Bluetooth para uma verdadeira experiência de som surround sem fios. Toda a ação soa mais rica e realista, trazendo a atmosfera de um grande jogo para a sua sala de estar. *Os altifalantes são vendidos separadamente.
  • Melhore tudo o que vê e ouve. O processador remove o ruído do vídeo e cria cores e contrastes mais vibrantes. As imagens de baixa resolução são aumentadas e reproduzidas com qualidade próxima de 4K. Ele também reconhece quando, onde e como aprimorar o som, criando som surround virtual para uma experiência cinematográfica mais imersiva.
  • Veja tudo em 4K. A LG NanoCell TV transforma o conteúdo 2K numa imagem 4K quase real, aprimorando detalhes, definição e cor. Desfrute de imagens e textos muito mais nítidos com redução de ruído e melhor nitidez.
  • Uma ideia brilhante para uma TV melhor. Um sensor de luz calcula a luz ambiente e, em seguida, o processador ajusta o mapeamento de tom para obter o brilho ideal da tela. O controlo inteligente de escurecimento e um algoritmo de compensação de pixel melhoram o contraste para melhorar as imagens escuras. E o conteúdo HDR é aprimorado com ajustes de brilho que transformam cenas mais escuras em cenas com contraste, detalhes e profundidade de cor impressionantes.
  • O som que cada género merece. Ao aprender com mais de 17 milhões de pontos de dados de áudio, o processador identifica vozes, efeitos e frequências e otimiza o som para uma experiência mais imersiva.
  • ThinQ AI: Pensa que sabe o que é inteligência? Pense duas vezes. O LG ThinQ está aqui para maximizar a sua experiência de TV. Escolha o seu assistente de voz preferido e controle a sua TV com uma tela inicial completamente nova para maior conveniência e controlo.
  • Seja bem-vindo à sua nova casa. A tela inicial totalmente nova exibe sugestões de conteúdos personalizadas, facilita o acesso aos favoritos e permite controlar os dispositivos conectados, tudo a partir de um só lugar.
  • Novo comando remoto mágico: muito mais que uma varinha mágica. Graças ao seu novo design ergonómico, o Magic Remote é fácil de segurar e o seu sistema de apontar e rolar permite uma busca mais rápida. Com IA integrada, o acesso aos serviços é mais fácil. Adicionalmente, integra teclas de atalho para os principais provedores de conteúdos e acesso direto a todos os seus favoritos. Além de tudo o que já tem, tem ainda o Magic Tap, um novo truque inteligente que conecta o seu telefone à sua TV. *O Magic Remote deve suportar NFC para usar a função Magic Tap. **A disponibilidade do Magic Remote varia de acordo com o país
  • Comandos de voz: O seu centro de conforto. O LG ThinQ facilita o domínio e o controlo do seu ecossistema Home IoT com reconhecimento de voz natural. Com o Google Assistant e o Amazon Alexa integrados, pode controlar a LG NanoCell TV com a sua voz e aceder ao entretenimento mais rapidamente.

LG Ultragear GP9 Altavoz Bluetooth Gaming

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%

O MELHOR SOM DO JOGO CHEGOU. O ES9038 Pro DAC (Conversor Digital para Analógico) atinge desempenho líder no altifalante gaming LG GP9 UltraGear. Este DAC quádruplo de 32 bits com 132 dB DNR foi projetado para equipamentos de áudio profissional e atende aos requisitos do padrão da indústria para áudio de alta resolução. Com as suas múltiplas opções de conectividade, pode conectar o altifalante a outros dispositivos Hi-Fi através de um cabo AUX, melhorando o som de tudo o que está a ouvir.

altifalante gaming LG GP9 UltraGear foi projetado especificamente para uma experiência de jogabilidade precisa e realista. É capaz de fornecer áudio de alta resolução com taxas de amostragem mais altas, o que fornece uma reprodução de som mais rica e completa em jogos.

Bem-vindo a uma nova experiência gaming: O 3D Gaming Sound é uma tecnologia da LG que adapta o áudio dos jogos de acordo com os seus géneros. Ao usar um algoritmo especial HRTF (Head Related Transfer Functions), o altifalante gaming LG GP9 UltraGear cria um som envolvente como se estivesse a usar auscultadores.

A tecnologia 3D Gaming Sound da LG foi desenvolvida com o banco de dados HRTF (Head Related Transfer Functions). Crie uma experiência de som surround virtual que torna a posição, a direção e todos os detalhes do som mais realistas, tudo sem ter que usar auscultadores.

A LG desenvolveu esta nova tecnologia que adapta o som do jogo ao tipo de título que está a jogar. Agora pode localizar os seus inimigos e companheiros de equipa com extrema precisão em FPS e obter uma maior sensação de profundidade e realismo em RTS e outros géneros de jogos com imersão máxima.

Xiaomi Wanbo T2M+ Proyector Portátil HD 150 Lúmenes WiFi

O Xiaomi Wanbo T2M+ é um mini projetor acessível e compacto com um belo acabamento mate no corpo. É leve e fácil de transportar, podendo servir em qualquer lugar e a qualquer hora.

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%

Características:

  • Grande tela ajustável. O projetor Xiaomi Wanbo T2M+ pode projetar filmes em telas de 40 a 120 polegadas a uma distância de 1,5 a 3 metros. O ajuste manual permite definir o foco do projetor usando o botão de scroll. A correção keystone vertical de ±40 também é possível.
  • Multimédia e outras funções. O projetor Wanbo T2M+ está equipado com portas HDMI, AV SCART e USB 2.0 que fornecem conexão rápida e conveniente a dispositivos como portáteis, TVs ou descodificadores. O conector padrão de 3,5 mm também permite ligar auscultadores com fio.
  • Altifalantes integrados e refrigeração inovadora. O projetor Wanbo T2 possui dois altifalantes de 3W colocados nos lados esquerdo e direito para um efeito “estéreo” ainda melhor. O dispositivo pode dissipar o calor gerado durante o funcionamento. A carcaça compacta abriga ventoinhas que direcionam o fluxo de ar do radiador traseiro, prolongando assim a vida útil da lâmpada. Com boa dissipação de calor, a vida útil da lâmpada LED é de até 20.000 horas.

PcComponentes: Campanha Especial Mundial – Descontos até 60%Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mitos, Lendas e Folclore

Mitos, Lendas e Folclore

Folheto Pingo Doce Promoções de 1 a 7 novembro

Folheto Pingo Doce Promoções de 1 a 7 novembro