PayPal lança nova aplicação para melhorar experiência do utilizador

O PayPal anunciou uma nova aplicação para dispositivos móveis para fornecer aos utilizadores uma experiência rápida, simples e segura. Esta nova versão já começou a chegar aos utilizadores que têm a versão mais antiga instalada nos seus dispositivos Andoid e iOS. A nova aplicação é mais fácil de utilizar, especialmente quando se trata de enviar ou solicitar dinheiro.

As alterações mais importantes da nova aplicação do PayPal são o design simplificado que simplifica a visualização do saldo, a receção de notificações e a movimentação do dinheiro em trânsito, para além disto os botões de envio e recebimento de dinheiro foram recolocados.

O PayPal resolveu facilitar o envio e solicitação de dinheiro para os consumidores, para além da adição de fotografias e personalização da lista de contactos. Os novos recursos avançados de autenticação, o controlo de fraudes 24 horas por dias, 7 dias por semana e as notificações instantâneas também deverão ajudar a dar confiança dos clientes na hora de efetuar as suas transacções, uma vez que se permanecerão seguras durante todo o tempo.

De acordo com o PayPal, a nova aplicação está a ser lançada, para já em mercados selecionados, como Austrália e Itália, mas apenas no Android. A implementação da nova aplicação móvel do PayPal continuará nos mercados globais adicionais nas próximas semanas (no Android e no iOS).