em , ,

Passatempo: Vai assistir à antestestreia de “A Cidade Perdida de Z” em Lisboa e no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e Os Filmes da Zona Indie, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de "A Cidade Perdida de Z" (Lost City of Z) em Lisboa e no Porto.

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e Os Filmes da Zona Indie, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “A Cidade Perdida de Z (Lost City of Z) em Lisboa e no Porto.

Baseado no Bestseller de David Grann, não vais querer perder esta história incrível do explorador Britânico Percy Fawcett.

Sessões
  • Dia 02 de Maio – 21h30 Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 02 de Maio – 21h30 Cinemas Cinemas NOS Alameda Shop & Spot (Porto) – 5 convites duplo
Regras
  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e dOs Filmes da Zona Indie ou seguir a CA NotíciasOs Filmes da Zona Indie no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Partilhar publicamente a nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/bYglOM).
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 1 de Maio.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participar
[gravityform id=”11″ title=”false” description=”false”]

Sinopse

A CIDADE PERDIDA DE Z conta a incrível história verídica do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja ate à Amazónia no início do século XX e descobre provas de uma avançada civilização até então desconhecida, que terá habitado a região. Apesar de ridicularizado pela comunidade científica que vê a população indígena como “selvagens”, o determinado Fawcett – apoiado pela sua mulher (Siena Miller), filho (Tom Holland) e ajudante de campo (Robert Pattinson) – regressa à selva numa tentativa de provar a sua teoria, vindo a desaparecer misteriosamente em 1925. Uma história épica de coragem e de paixão, pelo clássico olhar do realizador James Gray, A CIDADE PERDIDA DE Z é um tributo ao espírito exploratório e ao desafio aventureiro levado ao limite da obsessão.

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

Nos Cinemas a 4 de Maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pedro Sousa qualifica-se para as meias finais do challenger de Francavilla

Britânicos colocam John Terry na rota do FC Porto