in , , ,

Passatempo Teatro – Convites para a peça ”Cinco Lésbicas e Uma Quiche” no Teatro Armando Cortez (Lisboa)

, Passatempo Teatro – Convites para a peça ”Cinco Lésbicas e Uma Quiche” no Teatro Armando Cortez (Lisboa)

CA Notícias, em parceria com a Yellow Star Company, tem o prazer de oferecer 6 convites individuais em duas sessões da peça ‘Cinco Lésbicas e Uma Quiche‘ , no Teatro Armando Cortez (Lisboa).

“5 Lésbicas e Uma Quiche” é a mais recente comédia da Yellow Star Company com Anabela Teixeira, Joana Câncio, Leonor Seixas, Paula Neves e Teresa Tavares.

A peça remete-nos para 1956, em plena Guerra Fria, no Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. Abrigadas no mesmo espaço, após uma ameaça de ataque nuclear, algumas confidencias começam a ser reveladas.

No Teatro Armando Cortez entre 18 de Abril e 27 de Maio. A encenação é de Paulo Sousa Costa. As apresentações são de quinta a Sábado às 21h30 e Domingos às 18h00. Os bilhetes começam nos 15 euros e estão à venda nos locais habituais.

Reservas através dos contactos 938667315 – bilheteira@yellowstarcompany.com

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões

  • Dia 19 de abril – 21h30 – Teatro Armando Cortez (Lisboa) – 6 Convites Individuais
  • Dia 22 de abril – 18h00 – Teatro Armando Cortez (Lisboa) – 6 Convites Individuais

Regras

  • Fazer gosto na página de facebook da CA Notícias e da Yellow Star Company.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquihttp://bit.ly/2uA0jtX )
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 17 de abril.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    Participar

    [gravityform id=”64″ title=”false” description=”false”]

    Sinopse

    Estamos em 1956, em plena Guerra Fria, com o perigo iminente de um ataque nuclear, vindo das hostes soviéticas. Uma comunidade, no meio dos EUA, realiza o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.
    Apesar de serem todas lésbicas, o assunto é tabu… Até ao momento em que, isoladas no seu “bunker improvisado”, fruto de um alerta de ataque nuclear, começam a confessar-se, melhor dizendo, a “sair do armário”. A revelações serão surpreendentes até ao fim!

    Dramatis Personae:
    – Lulie = Anabela Teixeira
    – Wren = Joana Câncio
    – Ginny = Leonor Seixas
    – Dale = Teresa Tavares
    – Vern = Paula Neves

    Classificação: M/12 anos

    Duração: 75 min. s/ intervalo

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui  [newsletter_button id=2 label=”Subscrever”]

    Em cena no Teatro Armando Cortez de 18 de Abril a 27 de Maio.

    Notas
    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.