in ,

Parque dos Poetas recebe Barrio Latino Music Nights

Parque dos Poetas recebe Barrio Latino Music Nights

O Parque dos Poetas, em Paço de Arcos, vai receber, dias 3 e 4 de agosto, a primeira edição do Barrio Latino Music Nights, um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.
Mais do que concertos, este festival traz ao público duas noites intensas, cheias de música e dança, interatividade, cor e alegria.
Este festival vai contar com a presença de grandes nomes da música latina como António Carmona, Roko (3 agosto) e Los del Rio (conhecidos mundialmente pelo tema “Macarena”) eYuvisney Aguilar (4 agosto).
Em ambos os dias, Roy Pinatel e a orquestra latina La Balamarcarão também a sua presença, elevando o evento para um patamar internacional de qualidade artística e musical.
No espaço do Parque dos Poetas, haverá unidades de Street Food para assegurar toda a experiência de lazer e alimentação a todos os participantes.
O Paço de Arcos iniciou-se em Madrid e conta agora, depois de várias edições em geografias distintas, com um reconhecimento internacional.
A sua génese é a música latina, numa vertente proactiva de interação entre artistas e público, rendendo um tributo ao espírito da “Salsa” e uma combinação perfeita de ritmos como a Rumba, Guaracha, Cha-Cha-Cha, Cumbua, Mambo, entre outros, que, com o tempo, se apelidou de Música Latina.
Este evento único é reconhecido como um formato de referência no mundo da música latina e envolve o seu público numa autêntica experiência diferenciada, cheia de energia e alegria, que contagia todos os presentes a dançar e divertir.
Oscar Gomez é o galardoado artista internacional que lidera e produz este festival único de entretenimento e animação, tendo recebido 5 Grammys na sua longa carreira como escritor, autor e produtor musical, entre outros atributos que definem o grande talento que nos apresenta neste festival.
Em palco estarão grandes talentos deste género musical, que formam uma orquestra liderada pelo talentoso Roy Pinatel (Cuba), assim como um par de bailarinos que para além do deslumbre da sua dança, levam todo o público a participar, ensinando o passo a passo de cada ritmo, promovendo um verdadeiro concurso de dança numa lógica de MasterClass.
Como convidados especiais foi possível assegurar em Oeiras, entre outros, a presença dos mundialmente reconhecidos Los del Rio , criadores da música “Macarena”, globalmente conhecida.
Os espetáculos terão início pelas 21h00, com a abertura de portas pelas 18h00.

Parque dos Poetas recebe Barrio Latino Music NightsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Altered Carbon vai ter segunda temporada e Anthony Mackie como protagonista

Altered Carbon vai ter segunda temporada e Anthony Mackie como protagonista

Vencedores do passatempo “A Pequena Sereia”, dobrado em português

Vencedores do passatempo “A Pequena Sereia”, dobrado em português