in

Pandicórnio da Storyo elogiado por Paddy Cosgrave

Paddy Cosgrave, Pandicórnio da Storyo elogiado por Paddy Cosgrave, CA Notícias

O Pandicórnio, mascote da startup Portuguesa Storyo, surpreendeu os visitantes da WebSummit durante três dias. Esteve no centro das atenções duas vezes: a primeira, quando Paddy Cosgrave, organizador do evento e um dos gurus do mundo das startups, o usou para explicar a filosofia do Empreendedorismo. A segunda, quando foi chamado ao palco por Sean Rad, o CEO e fundador do Tinder, a mais famosa app de encontros do mundo.

Com os olhos do mundo tecnológico em cima, Paddy Cosgrave disse que achava “aquela espécie de panda” estranho, mas que o admirava.

“Porque no coração do empreendedorismo está o hustle,” diz Paddy Cosgrave, a usar um chavão do empreendedorismo, que representa uma forma de se fazer pela vida, muitas vezes com poucos recursos. “Foi assim que o Elon Musk começou. Foi assim que o Mark Zuckerberg começou. Foi assim que o Bill Gates começou. E é isso que aquele homem ali está a fazer, vestido de panda absurdo.” Com isto, pediu à audiência da Meo Arena uma grande salva de palmas para o Pandicórnio.

Sean Rad, ao tomar o palco a seguir ao Paddy Cosgrave, com a Farrah Store, chefe de redação da Vogue, mandou chamar o Pandicórnio ao palco mais uma vez.

“Onde está o Panda?” Pergunta à audiência. “Temos de tirar uma foto.”

Para além de interagir com vários oradores, o Pandicórnio distribuiu abraços, massagens e aulas de tai-chi aos visitantes. Online, o Pandicórnio esteve a cobrir o evento no twitter, com opiniões únicas, muitas vezes humoristicas, sobre a loucura do evento.

Sobre esta presença online, escreveu no seu twitter Vasco Mendonça, da página de facebook Azar do Kralj: “O pandicórnio da Storyo foi uma das coisas mais engraçadas deste Websummit.”

O Pandicórnio é uma mascote que a startup Portuguesa, Storyo, criou especialmente para a Web Summit 2016.

“Garantir visibilidade numa conferência de 50.000 pessoas é um desafio gigante, assim como é escalar uma aplicação mobile com potencial para estar em 2.1B de telefones. É preciso ser disruptivos, quebrar as regras e saber improvisar. Foi isso que provámos saber fazer com o Pandicórnio na Websummit.” diz Filipe Vasconcellos, CEO da Storyo.

, Extremo gaulês pode chegar em breve, CA Notícias

Extremo gaulês pode chegar em breve

, SPA atribui medalha de mérito aos GNR, CA Notícias

SPA atribui medalha de mérito aos GNR