in ,

O pacto de Andrew Lincoln e Norman Reedus

, O pacto de Andrew Lincoln e Norman Reedus

Foi na Comic Con de San Diego que Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick em “The Walking Dead”, tirou todas as dúvidas existentes ao confirmar que de facto ia deixar a série. No entanto, foi também na convenção que Norman Reedus deixou os fãs inquietos.


Norman Reedus revelou à Entertainment Weekly que tinha feito um pacto com Lincoln que consistia em caso um abandonasse a série, o outro faria o mesmo. Reedus disse que o pacto foi feito algures durante as filmagens da terceira ou quarta temporada.

De acordo com o site, Andrew Lincoln estava ao seu lado neste momento e a sua reação mostrou um certo espanto. Mas Norman acrescentou logo de seguida que ainda vai continuar a interpretar Daryl Dixon, não respeitando assim o tal pacto.

A questão é: será que não temos mesmo motivos para nos preocupar? “The Walking Dead” está a passar uma má fase no que toca a perder pessoas importantes no elenco. Primeiro foi Chandler Riggs, que interpretava Carl. Agora é Andrew Lincoln, o eterno Rick… Já se falou também na possível saída de Lauren Cohen (Maggie). Resta-nos mesmo esperar que Norman Reedus realmente não cumpra o seu pacto.

, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são os novos “Anjos de Charlie”

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são os novos “Anjos de Charlie”

, Vagos Metal Fest divulgou horários e informações de transporte

Vagos Metal Fest divulgou horários e informações de transporte