César Peixoto aposta em organização e agressividade para enfrentar o Sporting
O treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto, afirmou que a sua equipa precisa de um plano perfeito e coragem para enfrentar o Sporting no próximo jogo do campeonato. Na conferência de antevisão ao jogo, Peixoto destacou a importância da organização e agressividade nos duelos, bem como a necessidade de ter alma, caráter e coragem para enfrentar um adversário forte como o Sporting.
Expectativa de um Sporting desinibido e agressivo
Peixoto não espera um jogo fácil e acredita que o Sporting entrará em campo desinibido e superagressivo, pressionando o Paços de Ferreira. O técnico pacense ressalta a “recuperação fantástica” da sua equipa, que vem de uma vitória importante em Vizela (2-1), e encara cada jogo como uma final neste final de campeonato.
Paços de Ferreira preparado para enfrentar qualquer adversário
Apesar de reconhecer a qualidade do Sporting, César Peixoto afirma que o Paços de Ferreira está preparado para discutir o resultado contra qualquer equipe. O treinador ainda está na dúvida sobre o ataque do Sporting, mas garante que os seus jogadores estão prontos para enfrentar as diferentes formas de jogo do adversário.
Lesionados e castigados
Para o confronto com o Sporting, o Paços de Ferreira não poderá contar com Matchoi e Hernâni, que estão lesionados, e Antunes, que cumprirá castigo. Na tabela, o Paços ocupa o 17º e penúltimo lugar, com 20 pontos, enquanto o Sporting é quarto, com 64 pontos.
Jogo no Estádio Capital do Móvel
O embate entre Paços de Ferreira e Sporting acontecerá no Estádio Capital do Móvel, no domingo, às 20h30, com arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.