in ,

Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC esgotado neste Natal

rock in rio, Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC esgotado neste Natal

Este Natal os portugueses não perderam tempo e quiseram garantir a magia da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa. Depois de apresentados os 14 espaços de atrações da Cidade do Rock e confirmados os primeiros nomes de uma banda sonora de luxo (Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas e Camila Cabello), os festivaleiros correram às lojas e esgotaram o Pack Experiências.

Todos os que adquiriram este pack deverão, agora, proceder à troca do voucher pelo bilhete diário para um dos dias do evento entre os próximos 6 de janeiro e 10 de fevereiro de 2020 em qualquer loja FNAC do país (datas sujeitas a alteração). Após este período, a entrada na Cidade do Rock continua garantida, sendo a troca limitada à lotação disponível no momento.
Mas há boas notícias para quem não conseguiu o seu Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC: a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente ainda está disponível até 27 de janeiro, no site do Continente e nas lojas aderentes.
Recorde-se que o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC, além do acesso a um dia do evento, oferece inúmeras vantagens e experiências inesquecíveis, como acesso à fastline FNAC (entrada exclusiva) e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival). Mas há também muitas vantagens para viver fora da Cidade do Rock, como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC; descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa); ou 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio, para além das 500 experiências exclusivas que serão sorteadas através do site Rock in Rio Challenge.
O Rock in Rio Lisboa vai decorrer durante dois fins de semana, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 no Parque da Bela Vista.
, PASSATEMPO – Vencedores dos jogos Playstation 4!

PASSATEMPO – Vencedores dos jogos Playstation 4!

, Emperor confirmados no Vagos Metal Fest

Emperor confirmados no Vagos Metal Fest