in

Outer Wilds e WRC 10 chegaram ao Playstation Now

Outer Wilds e WRC 10 chegaram ao Playstation Now

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de Outer Wilds, WRC 10 FIA World Rally Championship e Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ao catálogo de jogos do PlayStation Now.

Em abril, Outer Wilds chega ao PlayStation Now. Outer Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Aqui o jogador é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca respostas num sistema solar estranho em constante evolução. O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas poderão ser encontradas  nas áreas mais perigosas do espaço.

 

Em abril chega ainda WRC 10 FIA World Rally Championship ao PlayStation Now

Em celebração do 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e experiências. Recria os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca os talentos dos jogadores à prova através de 19 eventos históricos que requerem enorme adaptação às condições de corrida de cada período de tempo. O modo Carreira, elogiado de forma unânime como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corridas, também recebeu melhoramentos extensivos e agora inclui um editor de designs para que se possa criar a própria equipa e adicionar cores personalizadas aos carros contemporâneos. Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, o WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de condução com elementos superiores como a força aerodinâmica, a gestão do turbo e as travagens em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para reforçar a imersão. Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais e ainda clubes para que possas criar as tuas próprias competições, todos os pilotos poderão encontrar um desafio ao seu nível para competir contra a comunidade.

 

As novidades não ficam por aqui e, em abril, chega ainda ao catálogo de jogos do PlayStation Now o título Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. Uma experiência singular, repleta de lutas selvagens e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG. O jogador é Cahal, um poderoso Garou que escolheu o exílio após perder o controlo sobre a sua fúria destrutiva. Na busca por redenção e carnificina, Cahal terá participação crucial na guerra entre os Garous e a Endron, uma grande empresa de petróleo que serve a Wyrm, responsável pela destruição do planeta. Ele pode transformar-se em lobo ou Crinos, uma criatura enorme e feroz. Cada forma tem as suas vantagens: o lobo move-se de forma furtiva, o Cahal humano interage com as personagens e o Lobisomem liberta toda a sua fúria para dilacerar os inimigos.

Outer Wilds e WRC 10 chegaram ao Playstation NowGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ASUS Republic of Gamers anunciou Born to be Unboxer, o seu programa de apoio aos Influencers tecnológicos

ASUS Republic of Gamers anunciou Born to be Unboxer, o seu programa de apoio aos Influencers tecnológicos

AMANTES | Passatempo Flash – Ganha Convites duplos para o filme!

AMANTES | Passatempo Flash – Ganha Convites duplos para o filme!