in

Oslo estreia hoje na HBO Portugal

oslo, Oslo estreia hoje na HBO Portugal

Protagonizado pela vencedora do Globo de Ouro, Ruth Wilson, e pelo nomeado ao Emmy, Andrew Scott, o filme, OSLO, estreia dia 30 de maio, na HBO Portugal.

Uma adaptação da peça vencedora do Tony Award com o mesmo nome, este filme baseia-se numa história verídica de negociações entre inimigos implacáveis ​​- conversas secretas, amizades improváveis ​​e o heroísmo silencioso de um pequeno, mas comprometido, grupo de israelenses, palestinos e um casal norueguês, que levou aos Acordos de Paz de Oslo, em 1993. A produção deste filme é da responsabilidade da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films.


 

OSLO é protagonizado por Ruth Wilson, vencedora do Globo de Ouro (“Mundos Paralelos” da HBO, “Mrs. Wilson”) como Mona Juul, uma Ministra dos Negócios Estrangeiros da Noruega; Andrew Scott (“Fleabag”, “Black Mirror”), nomeado ao Emmy, como Terje Rød-Larsen, um sociólogo norueguês e marido de Mona; Salim Daw (“Fauda”) como Ahmed Qurie, Ministro das Finanças da Organização para a Libertação da Palestina; Waleed Zuaiter (“O Espião”, “Ramy”) como Hassan Asfour, associado de Qurie e contacto da Organização para a Libertação da Palestina; Jeff Wilbusch (“Unorthodox”) como Uri Savir, Diretor Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel; Igal Naor (“Fauda”) como Joel Singer, consultor jurídico do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel; Dov Glickman (“Shtisel”, “Síndrome de Estocolmo”) como Yair Hirschfield, professor israelense de economia; Rotem Keinan (“Fauda”) como Ron Pundak, colega professor israelense e associado de Hirschfield; Itzik Cohen (“Fauda”) como Yossi Beilin, Deputado dos Negócios Estrangeiros de Israel; Tobias Zilliacus (“Thicker Than Water”) como Jan Egeland, Secretário de Estado da Noruega; e Sasson Gabay (“Sirens”, “Síndrome de Estocolmo”) como Shimon Peres, Ministro dos Negócios Estrangeiros do Estado de Israel.

OSLO é escrito pelo vencedor do Tony Award, J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro. J.T. Rogers é ainda produtor executivo, ao lado do realizador do filme e vencedor do Tony Award, Bartlett Sher (“South Pacific”), e de Cambra Overend. O vencedor do Emmy e nomeado ao OSCAR, Marc Platt (“La La Land”, “Bridge of Spies”), Jared LeBoff e Adam Siegel são os produtores executivos da Marc Platt Productions. A nomeada ao OSCAR, Kristie Macosko Krieger (“The Post”, “Bridge of Spies”), e o vencedor do OSCAR, Steven Spielberg (“Schindler’s List”, “Saving Private Ryan”), são os produtores executivos da DreamWorks Pictures. David Litvak é o produtor executivo da Bold Films. Holly Bario é a produtora da DreamWorks Pictures. Os produtores da Bold Films são Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina. OSLO conta ainda com produção de Mark Taylor.

, O Mauritano com Jodie Foster e Benedict Cumberbatch estreia a 20 Maio nos Cinemas

O Mauritano com Jodie Foster e Benedict Cumberbatch estreia a 20 Maio nos Cinemas

, R-Type® Final 2 – Trailer de lançamento

R-Type® Final 2 – Trailer de lançamento