in

Os jogos que podem ser apresentados hoje para a Playstation 5

playstation 5, Os jogos que podem ser apresentados hoje para a Playstation 5

Conheça os rumores mais fortes para a apresentação de hoje dos jogos da Playstation 5 pela Sony no evento “Future of Gaming”.

É hoje que veremos pela primeira vez o que a Sony tem preparado para a Playstation 5, a sua nova consola que deverá ver a luz do dia no final deste ano. Com o evento “Future of Gaming”, a Sony promete apresentar diversos jogos que serão lançados na PS5, seja na janela de lançamento, seja depois dessa janela. O que é certo é que este será o evento com o qual a Sony pretende dar início ao chamado hype train, suscitando curiosidade entre os jogadores para a sua nova consola.

Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE, disse sobre o evento que “Em breve conhecerão os jogos que estarão disponíveis para a PlayStation 5 depois do seu lançamento. Os jogos que irão chegar à PlayStation 5 representam aquilo que há de melhor na indústria. Todos os estúdios, desde os mais pequenos aos maiores, e dos mais recentes aos mais consolidados, trabalharam arduamente de forma a desenvolver jogos que demonstrem todo o potencial deste hardware”.

Estas novidades serão apresentadas durante um evento online hoje pelas 21h00, nos canais oficiais da PlayStation na Twitch e no YouTube Iremos participar também no directo do canal MF Gaming no Youtube para comentar a apresentação em simultâneo.

 

Tendo isto em conta, que jogos devem ser apresentados hoje para a Playstation 5? Fizemos uma análise dos rumores que mais circulam na Internet, e eis os títulos sobre os quais mais se falam poderem aparecer hoje: 

 

  • Horizon Zero Dawn 2

Um dos rumores mais fortes aponta para o regresso de Aloy depois do gigantesco sucesso que Horizon Zero Dawn foi em 2016. A presença da sequela no evento de hoje é bastante forte, mas há muito curiosidade para saber se a sequela poderá ser até um dos exclusivos que irá acompanhar o lançamento da PS5 no Natal.

 

  • Resident Evil 8

A saga Resident Evil regressou em grande na geração actual com os remakes do segundo e terceiro jogo, mas antes disso tivemos um novo título: Resident Evil VII, que acabou por renovar a esperança na série. É previsível que a Capcom aproveite o evento de hoje para apresentar um novo título da saga.

 

  • Call of Duty Black Ops – Cold War

Depois do soft reboot que a Activision implemento na sub-série Modern Warfare, é expectável que faça algo semelhante neste ano a Black Ops. Será hoje que vai ser apresentado? Existem algumas dúvidas, mas seria certamente uma grande jogada tanto por parte da Sony como da Activision.

 

  • Silent Hill

Um rumor que tem vindo a ganhar força nos últimos meses, é que veremos Silent Hill finalmente de volta. Konami tem negado vários rumores, como a possível venda das suas licenças à Sony, mas a verdade é que cada vez há mais fumo sobre um possível novo Silent Hill. Será que vai haver fogo?

 

  • Gran Turismo 7

Gran Turismo voltará as iterações numeradas na PS5, isso é quase garantido. Será que é hoje que veremos Gran Turismo 7? Muitos rumores apontam para isso, e que poderá mesmo ser um título de lançamento da Playstation 5.

 

  • Demon’s Souls Remake

Sabe-se que a Bluepoint Games (estúdio responsável pelo remake de Shadow of The Colossus) está a trabalhar num remake de um jogo de culto da Playstation. Os primeiros rumores apontavam para que pudesse ser Metal Gear Solid (rumor fortalecido com o outro rumor da compra de licenças da Konami por parte da Sony), mas acredita-se agora que deverá ser Demon’s Souls o título a ser refeito pela Bluepoint para a PS5. Existe uma grande probabilidade de o vermos hoje.

 

  • Final Fantasy VII Remake Part 2 / Final Fantasy XVI

Final Fantasy VII Remake chegou à PS4 neste ano, mas estamos à espera de saber mais sobre os próximos capítulos deste clássico título. Poderemos saber algo sobre a Parte II de FFVII Remake, ou mesmo conhecer um novo jogo da série, nomeadamente FFXVI. Não há muitas provas que a apresentação contenha algum destes jogos, mas Final Fantasy, apesar de não ser uma série exclusiva da Playstation, é sinónima da consola da Sony.

 

  • Crash Bandicoot

A eterna mascote da Playstation passou alguns anos fora, mas regressou em grande com a N’Sane Trilogy e com Nitro-Fueled, agora é altura de recebermos um jogo novo. Espera-se que o possamos conhecer finalmente hoje.

 

  • Marvel’s Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man é um dos jogos mais conhecidos desta geração e que chegou na melhor altura, numa espécie de ressurgimento em grande eterna personagem da Marvel. O Aranhiço chegará certamente à PS5, mas não é garantido que o veremos já hoje.

 

  • Ratchet & Clank 2

Se Insomniac não nos mostrar algo da sequela de Marvel’s Spider-Man, então é porque certamente terá algo para nos mostrar dum novo Ratchet & Clank. A série teve um soft reboot muito bem sucedido nesta geração, e deverá ser um platformer escolhido dentro dos estúdios da Sony para a PS5.

 

  • God of War 2

God of War em 2018 foi uma transformação a 180º de Kratos e do universo de God of War, oferecendo uma componente emocional não antes experimentada na série. Uma sequela é praticamente garantida. Veremos a sequela hoje? Não sabemos, mas seria um passo grande dado pela Sony se a mostrar hoje.

 

Obviamente ainda nada foi confirmado, e só saberemos mais logo à noite na apresentação da Sony. É esperar pelas 21h00.

 

 

 

, Disintegration recebeu trailer de lançamento e chega a 16 de Junho

Disintegration recebeu trailer de lançamento e chega a 16 de Junho

, The Elder Scrolls Online: Greymoor – Official Gameplay Trailer de lançamento

The Elder Scrolls Online: Greymoor – Official Gameplay Trailer de lançamento