in

Ori and the Will of the Wisps e dois novos Monster Hunter vão chegar à Nintendo Switch

application_icon_format_20170208

Um novo jogo da série Monster Hunter, intitulado MONSTER HUNTER RISE, será lançado no dia 26 de março de 2021 para a Nintendo Switch. Neste título, os jogadores terão a capacidade de recorrer a criaturas especiais para escalarem rochedos e sobrevoarem o magnífico terreno que os rodeia. MONSTER HUNTER RISE, da Capcom, foi um dos jogos em destaque na mais recente apresentação Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, que revelou ainda outros títulos desenvolvidos por parceiros da Nintendo. Assista à Nintendo Direct Mini: Partner Showcase – Setembro de 2020 na íntegra aqui.

 

Outro jogo da série Monster Hunter anunciado nesta apresentação foi MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin. Neste RPG de aventuras, os jogadores encarnarão um Monster Rider e terão a oportunidade de rever alguns dos monstros mais populares da série. Ambos os títulos estiveram em destaque na Monster Hunter Direct – 17/09/2020

Para além das revelações sobre a série Monster Hunter, esta apresentação focou-se ainda numa variedade de jogos para a Nintendo Switch desenvolvidos por estúdios de produção que colaboram com a Nintendo, incluindo o novo título da popular série de RPG táticos Disgaea – Disgaea 6: Defiance of Destiny! Houve ainda tempo para anunciar Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, uma nova forma de fazer exercício com a Nintendo Switch, e ainda Ori and the Will of the Wisps, a sequela do popular jogo de plataformas Ori and the Blind Forest, disponível já hoje!

Em destaque na Nintendo Direct Mini: Partner Showcase e na apresentação dedicada a Monster Hunter estiveram:

  • MONSTER HUNTER RISE: O novo título desta emocionante série de RPG de ação convida os jogadores a combater monstros temíveis e a escalar até novas alturas. Prepare-se para ser transportado até à colorida Kamura Village, um novo e sereno cenário montanhoso em que terá a oportunidade de experienciar uma cultura única e tecnologias de caça inovadoras. Recorrendo a um inseto especial denominado Wirebug, os caçadores poderão impulsionar-se para qualquer direção, tornando possível escalar rochedos e outras estruturas elevadas. Todas as áreas de combate dentro de cada missão estão ligadas, permitindo a exploração da vasta paisagem vertical sem tempo de carregamento. MONSTER HUNTER RISE chega à Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021. No mesmo dia estará disponível uma “Edição Deluxe” que, para além do jogo, contém um conjunto de conteúdos Deluxe Kit (com conteúdos bónus incluindo um conjunto de armadura estratificada Kamura, gestos exclusivos, objetos cosméticos e mais). Tanto a edição standard de MONSTER HUNTER RISE como a Deluxe estão disponíveis para pré-aquisição digital através da Nintendo eShop já hoje. Com a pré-aquisição de qualquer uma das versões poderá desbloquear elementos bónus, como armaduras estratificadas. Com os acessórios amiibo* de Monster Hunter, os jogadores terão a possibilidade de obter ainda mais extras no jogo. No dia de lançamento do jogo, 26 de março, estará igualmente disponível uma edição de colecionador de MONSTER HUNTER RISE. Esta edição incluirá uma cópia do jogo, um código de download do conjunto de conteúdos adicionais Deluxe Kit, um amiibo do Magnamalo, um crachá de Kamura Mark e um conjunto de autocolantes.
  • MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin: Atualmente em desenvolvimento, este RPG com uma forte componente de história coloca os jogadores no papel de um Monster Rider que se torna amigo de monstros icónicos da série Monster Hunter para juntos embarcarem em aventuras épicas. Mantenha-se atento a mais informações sobre este título, que chegará à Nintendo Switch no verão de 2021.
  • Ori and the Will of the Wisps: O pequeno espírito Ori está habituado a grandes aventuras, mas quando um voo fatídico coloca a pequena coruja Ku em perigo, precisará de mais do que apenas coragem para reunir uma família, sanar uma terra devastada e descobrir o verdadeiro destino de Ori. Dos Moon Studios, os criadores do jogo de plataformas e ação Ori and the Blind Forest, chega uma nova aventura num mundo vasto repleto de novos amigos e inimigos. Com deslumbrantes ilustrações à mão e ao som de uma banda sonora original totalmente orquestral, Ori and the Will of the Wisps é mais um jogo dos Moon Studios a proporcionar uma envolvente ação de plataformas com uma narrativa emocionante. Ori and the Will of the Wisps estará disponível para a Nintendo Switch ainda hoje!
  • Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise: A sequela de Fitness Boxing acaba de entrar no ringue! Os jogadores poderão pegar nos Joy-Con e selecionar a música e os níveis para participarem numa variedade de exercícios de boxe. Contarão com a possibilidade de escolher qualquer um de nove instrutores, cada um com a sua própria personalidade, desta vez com três novos instrutores: Karen, Janice e Hiro. Os jogadores terão a oportunidade de fortalecer as relações entre si à medida que forem avançando e poderão também personalizar as suas roupas para conferir mais variedade aos exercícios. As novidades do jogo incluem um modo para dois jogadores, uma função de alarme e ainda a possibilidade de remover determinadas ações de boxe. Os dados do primeiro Fitness Boxing poderão ser transferidos para Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, que chegará à Nintendo Switch no dia 4 de dezembro.
  • Disgaea 6: Defiance of Destiny: Após a Super Reincarnation, o morto-vivo Zed torna-se mais forte cada vez que morre! Atravessando uma variedade de mundos através da reencarnação, os jogadores defrontarão o “deus da destruição” mais forte. Este jogo assinala a estreia de modelos 3D na série, com personagens com diferentes personalidades e o regresso do popular sistema de combates. Prepare-se para uma experiência que desafia o bom senso, o género e o destino em Disgaea 6: Defiance of Destiny, disponível exclusivamente para a Nintendo Switch no verão do ano que vem. Mas as novidades sobre Disgaea não ficam por aqui! Entre as 09h00 de 23 de setembro e as 23h59 (hora local) de 29 de setembro, a versão completa de Disgaea 5 Complete estará disponível para jogar gratuitamente num evento de teste de jogo, em exclusivo para os membros do serviço Nintendo Switch Online.
  • Hades: Desafie o deus dos mortos neste jogo de exploração de masmorras inspirado na mitologia grega. Milhares de eventos de história e combinações de habilidades garantem uma experiência única cada vez que os jogadores tentam escapar do Underworld, empunhando os poderes e as armas míticas do Olimpo. Hades chega à Nintendo Switch ainda hoje.
  • Empire of Sin: Neste novo título de estratégia, os jogadores entrarão no submundo do crime, na cidade de Chicago na década de 20, durante o período da “Lei Seca”. Os jogadores terão de encantar e intimidar até ao topo e não olhar a meios para se manterem lá. Empire of Sin chega à Nintendo Switch no dia 1 de dezembro e fica disponível para pré-aquisição já hoje.
  • Sniper Elite 4: Em alguns dos ambientes mais vastos e diversos alguma vez vistos num jogo Sniper Elite, os jogadores poderão esperar a balística característica do género, tensa atuação furtiva e ação na terceira pessoa. Sniper Elite 4 infiltra-se na Nintendo Switch no final do ano.
  • PGA TOUR 2K21: O campo de golfe está aberto para PGA TOUR 2K21! Poderá jogar contra profissionais no título em cenários da vida real visualmente impressionantes, competir com amigos através de uma ligação local e online ou participar em temporadas completas com as Online Societies. Desenhe e partilhe o campo de golfe definitivo recorrendo a uma quantidade de opções de personalização com o Course Designer.

A versão digital de PGA TOUR 2K21 já está disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch, ao passo que a versão física chegará às lojas no dia 25 de setembro.

  • The Long Dark: Neste título de exploração e sobrevivência, os jogadores partirão sozinhos numa aventura por bosques gelados no apogeu de uma catástrofe geomagnética. Há uma narrativa sinistra à sua espera no modo de história de WINTERMUTE, assim como horas de jogabilidade com morte permanente no modo de sobrevivência. Experiencie verdadeira ação de sobrevivência na Nintendo Switch em The Long Dark, disponível a partir de hoje!
  • BALAN WONDERWORLD: Na pele do Leo e da Emma, os jogadores envergarão roupas que lhes atribuirão uma variedade de habilidades. Um deles, por exemplo, permitirá aos jogadores mudar de equipamento para abrirem portas ou aceder a novos caminhos. Existem mais de 80 fatos para encontrar, com a possibilidade de transportar até três de uma vez. Alterne entre indumentárias para reunir cristais e estátuas espalhadas pelos cenários. O jogo oferecerá também um modo para dois jogadores. Combinando habilidades de roupas com amigos, os jogadores serão capazes de alcançar novos locais. BALAN WONDERWORLD estará disponível para a Nintendo Switch a 26 de março de 2021.
  • Rune Factory 5: Este comovente RPG convidá-lo-á a construir uma nova vida e embarcar numa grande aventura. Na pele de uma personagem masculina ou feminina que perdeu a memória, os jogadores começarão de novo na povoação rural de Rigbarth como “agentes da paz”. Para além de proteger a cidade, as tarefas diárias dos jogadores incluirão fazer colheitas, pescar no rio e participar em festivais na localidade. Poderá até ser que conheçam alguém por quem se apaixonarão e com quem casarão! Um novo sistema de batalhas permitirá aos jogadores efetuarem ataques combinados com aliados para derrotarem monstros. Comece uma vida nova no encantador mundo de fantasia de  Rune Factory 5, disponível para a Nintendo Switch em 2021.
Good Morning, Verônica | Official Trailer | Netflix

Good Morning, Verônica | Trailer Oficial | Netflix

Devil May Cry 5 Special Edition - Announcement Trailer

Devil May Cry 5 Special Edition – Announcement Trailer