em

Variante OPPO A9x com 8 GB de RAM certificada na China

Em maio deste ano, a OPPO anunciou o OPPO A9x, um smartphone mid-ranger que ostenta uma especificação ligeiramente melhorada em comparação com o seu irmão A9.

OPPO A9x

Atualmente, o dispositivo está disponível apenas numa único variante de 6 GB + 128 GB, mas em breve terá um modelo mais sofisticado com uma configuração de memória de 8 GB + 128 GB. Esta nova variante já foi certificada pela autoridade chinesa TENAA, então achamos que estará disponível para compra em breve.

Especificações do OPPO A9X

OPPO A9x

O OPPO A9x vem com um display de 6,53 polegadas com uma resolução de ecrã de 1080 x 2340 pixels e possui uma taxa de proporção de ecrã de 19,5:9. O dispositivo é impulsionado por um SoC Helio P70 da MediaTek octa-core, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento interno.

Em termos de câmaras, o OPPO A9x vem equipado com uma configuração de câmara dupla atrás que inclui um snapper principal de 48MP (abertura f/1.7) e um sensor de profundidade de 2MP (f/2,4). No seu painel frontal, há também uma câmara selfie de lágrima que contém um sensor de 16MP. O dispositivo também possui um sensor de impressão digital montado na parte traseira como um recurso de segurança adicional para os utilizadores.

Em termos de software, o OPPO A9x conta com o ColorOS 6 no topo do Android 9.0 Pie. Uma enorme bateria de 4.020mAh não removível está disponível sob o capô para suportar horas de entretenimento em movimento. Existem duas opções de cores para escolher, nomeadamente Meteorito Preto e Gelo Jade Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ator português participa na terceira temporada de "Stranger Things"

Ator português participa na terceira temporada de “Stranger Things”

FOX SUNSET STORIES CELEBRAM O VERÃO EM BRAGA

FOX Sunset Stories celebra o verão em Braga