OnePlus 5 foi confirmado bem como a parceria com a DxO

OnPlus 5 será mesmo o próximo dispositivo da fabricante chinesa que também confirmou parceria com DxO.

Os chineses têm superstição com número 4 e por isso o sucessor do OnePlus 3 saltará esse número e terá o nome de OnePlus 5. O nome do próximo topo de gama da fabricante chinesa foi confirmado por diegohnz, elemento que integra a equipa de desenvolvimento da marca, através dos fóruns oficiais da OnePlus.

Os rumores que têm surgido sugerem que o dispositivo chegue num corpo metálico e de aspeto robusto. Noutras noticias que foram aparecido é sugerido que o equipamento chegue sem entrada para phones seguindo as novas tendências da Apple.

Já no que se refere a fotografia espera-se que o smartphone chegue apresentando uma boa câmara e lente, tendo mesmo sido avançado que deverá chegar com câmara dupla.

OnePlus 5

Ainda no que toca à fotografia a OnePlus anunciou uma parceira com a DXO que promete aprimorar a experiência fotográfica do OnePlus 5:

Estamos felizes por anunciar a parceria com a DxO para aprimorar a sua experiência fotográfica com o OnePlus 5. A DxO é talvez a mais conhecida por criar a referência de fotografia definidora, a DxOMark.