in

Oficial: Gionee M7 com ecrã FullVision e câmaras duplas

Gionee M7, Gionee, lançamento Gionee M7, Oficial: Gionee M7 com ecrã FullVision e câmaras duplas

Depois de algumas noticias em torno do Gionee M7 eis que a fabricante apresentou o M7 com um ecrã FullVision e câmaras duplas.

Nas últimas semana fomos dando aqui conta do lançamento do Gionee M7, nomeadamente com algumas imagens que foram surgindo e a data que a empresa pretendia dar a conhecer o seu novo smartphone.


Bom não falhámos e ontem a Gionee deu a conhecer o M7, tornando o seu novo equipamento o primeiro a chegar ao mercado com o processador Helio P30, anunciado pela Mediatek em agosto.

Este processador dá ao Gionee M7 um processamento de 8 núcleos Cortex-A53, com quatro deles a chegar a um clock de 2,3GHz, a isto a fabricante adicionou uns simpáticos 6GB de RAM e um armazenamento interno de 64GB que poderá ser expandido via cartão microSD até 256GB. O ecrã é de 6,01 polegadas e tem uma resolução de 2160×1080 pixels.

Na parte de trás há uma configuração de câmara dupla, com um sensor principal de 16MP e o secundário de 8MP. Ainda na parte de trás encontramos um flash LED, bem como um leitor de impressões digitais em formato circular.

Ainda no capitulo da fotografia, não poderia faltar uma câmara para selfies, que obviamente está situada na parte frontal com o seu sensor de 8MP. O smartphone contará ainda com uma bateria de 4000mAh.

Gionee M7 foi apresentado em cinco cores: Sapphire Blue, Star Blue, Maple Red, Champagne Gold e Black. A fabricante anunciou que o dispositivo será colocado hoje à vende por 422 dólares.

, Pedro Sousa qualifica-se para a segunda ronda do challenger de Roma

Pedro Sousa qualifica-se para a segunda ronda do challenger de Roma

, Pearl Jam | ‘Let’s Play Two’ ao vivo em Wrigley Field disponível a 29 de setembro

Pearl Jam | ‘Let’s Play Two’ ao vivo em Wrigley Field disponível a 29 de setembro