A edição de hoje do Jornal O Jogo está repleta de surpresas! Fique a par das últimas notícias e análises do mundo desportivo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de segunda-feira, 20 de novembro 2023
- Panzer: portugueses entram na Alemanha com inédita qualificação cem por cento vitoriosa (Portugal 2-0 Islândia); Bruno Fernandes, único totalista da fase de apuramento, e Ricardo Horta marcaram. Rio Ave: 20,5 milhões e reforços; patrão do Nottingham fica com 80% da SAD, aprovada ontem pelos sócios. FC Porto: “O sucesso mede-se em títulos”, Pinto da Costa confiante, apesar das contas negativas. Sporting: Dier na ementa do leão para 2024/25. Benfica: porta fechada a saídas em janeiro.
Sobre o O Jogo
Com mais de três décadas de história, o Jornal O Jogo conquistou um lugar especial no coração dos portugueses. A sua abordagem abrangente e detalhada do desporto, aliada à qualidade e à imparcialidade das suas reportagens, fazem de O Jogo uma fonte indispensável de informação para todos os amantes do desporto. Mantendo-se fiel aos seus valores, este jornal continua a informar e a inspirar gerações de leitores apaixonados pelo desporto, tanto em Portugal como além-fronteiras.