A edição de hoje do Jornal O Jogo promete tirar-lhe o fôlego! Conheça os destaques e as histórias emocionantes do desporto.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de quinta-feira, 15 de agosto 2024
- Casa em arrumações: mercado ainda pouco mexeu no FC Porto, mas os próximos dias prometem ser agitados; Fábio Cardoso cedido ao Al Ain, dos Emirados; Francisco Conceição espera avanços da Juventus; Toni Martínez com vida difícil no plantel. Sporting: Maxi Araújo vai reforçar o ataque; extremo uruguaio custa 14 milhões de euros e deve assinar por cinco anos. Benfica: David Neres mais perto do Nápoles. Servette-Braga às 19h30: “Quero deixar a minha marca”, Carlos Carvalhal. V. Guimarães-Zurique às 20h15: “Jogadores estão todos fresquinhos”, Rui Borges.
Sobre o O Jogo
Desde a sua criação, o Jornal O Jogo tem sido um exemplo de paixão e dedicação pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e cativante. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que O Jogo se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo desportivo nacional.