A edição de hoje do Jornal O Jogo está repleta de surpresas! Fique a par das últimas notícias e análises do mundo desportivo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de quarta-feira, 19 de março 2025
- “Não quero tirar o FC Porto da luta pelo título”: Jorge Jesus considera que Benfica e Sporting têm mais qualidade individual; Eustáquio aprovado no papel de líbero; Anselmi chama quatro miúdos ao treino. Conversas com campeões: os loucos atrás da loucura de continuar a fazer história no andebol português. Benfica: Nuno Catarino define metas; mais investimento, 500 milhões de euros de receita e outro empréstimo obrigacionista. Sporting: Rui Silva chegou para ser titular indiscutível.
Sobre o O Jogo
Com mais de três décadas de história, o Jornal O Jogo conquistou um lugar especial no coração dos portugueses. A sua abordagem abrangente e detalhada do desporto, aliada à qualidade e à imparcialidade das suas reportagens, fazem de O Jogo uma fonte indispensável de informação para todos os amantes do desporto. Mantendo-se fiel aos seus valores, este jornal continua a informar e a inspirar gerações de leitores apaixonados pelo desporto, tanto em Portugal como além-fronteiras.