A edição de hoje do Jornal O Jogo está repleta de surpresas! Fique a par das últimas notícias e análises do mundo desportivo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de quarta-feira, 14 de junho 2023
- Eustáquio: “Começar com mais um título”, depois de fechar a época a vencer, médio deseja manter o ritmo em 2023/24, apontando já à Supertaça; “Porto é família e por ela damos a vida”; “Com o míster todos ficam melhores”; “Tive uma quebra após a lesão, mas voltei a estar bem”. Benfica: Cher Ndour seduzido pelo PSG. Sporting: Van Ewijk abre porta aos leões.

Sobre o O Jogo
Desde a sua criação, o Jornal O Jogo tem sido um exemplo de paixão e dedicação pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e cativante. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que O Jogo se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo desportivo nacional.



