in ,

O bem contra o mal num especial de cinema na FOX

O bem contra o mal num especial de cinema na FOX

Após o sucesso da Páscoa, os dois últimos filmes da saga ‘Harry Potter’ serão emitidos nos sábados dos fins de semana de 4 e 11 de maio, às 21h20;
O especial continua aos domingos, com a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’, em emissão nos dias 12, 19 e 26 de maio, no mesmo horário.

Dois grandes êxitos do cinema mundial vão estar em emissão na FOX num especial de programação dedicado a filmes que retratam a luta do bem contra o mal. O especial começa com a emissão aos sábados dos dois últimos filmes da saga Harry Potter, ‘Harry Potter e os Talismãs da Morte’ Parte 1 e Parte 2, nos dias 4 e 11 de maio, respetivamente. A ação e aventura vão continuar aos domingos, às 21h20, com a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’: ‘Batman, O Início’ no dia 12, ‘O Cavaleiro das Trevas’ no dia 19, e ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce’ no dia 26 de maio.

‘HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE’ PARTE 1
ESTREIA: Sábado, dia 04 de maio, às 21h20

À medida que Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) correm contra o tempo e contra o mal para destruir Horcruxes, eles descobrem a existência dos três objetos mais poderosos no mundo da feitiçaria: os talismãs da morte.

‘HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE’ PARTE 2
ESTREIA: Sábado, dia 11 de maio, às 21h20

Harry, Ron e Hermione continuam a sua jornada com o plano de encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort que o tornam imortal, ao mesmo tempo que têm de escapar às garras dos Devoradores da Morte e ainda manter os elos que os unem. Enquanto isso, a luta entre as forças do Bem e do Mal dá origem a uma batalha sem precedentes no mundo mágico que irá culminar num último duelo entre Lord Voldemort (Ralph Fiennes) e Harry Potter.

‘BATMAN, O INÍCIO’
ESTREIA: Domingo, dia 12 de maio, às 21h20

Bruce Wayne (Christian Bale), que testemunha a morte dos seus pais com tenra idade, muda-se para a Ásia e começa a treinar para lutar contra as injustiças, com os seus mentores Henri Ducard (Liam Neeson) e Ra’s Al Ghul (Ken Watanabe). Ao regressar a Gotham City, a sua cidade natal, conta com a ajuda do seu mordomo Alfred (Michael Caine) e do diretor da divisão científica da Wayne Enterprises (Morgan Freeman), para criar uma segunda persona: Batman, que incute o medo nos corações dos criminosos e dos corruptos.

Com a ajuda do comissário Jim Gordon (Gary Oldman) e de Rachel Dawes (Katie Holmes), advogada e interesse amoroso de Wayne, fazem frente ao chefe da máfia Don Falcone (Tom Wilkinson) e o louco médico e traficante de droga Jonathan Crane, conhecido como The Scarecrow (Cillian Murphy). Mas alguém mais poderoso conspira na sombra para destruir Gotham, alguém que conhece Bruce muito bem.

‘O CAVALEIRO DAS TREVAS’
ESTREIA: Domingo, dia 19 de maio, às 21h20

Batman, o comissário Jim Gordon e o novo procurador distrital Harvey Dent (Aaron Eckhart), têm conseguido combater a praga de criminosos em Gotham City, até ao aparecimento de uma misteriosa e sádica mente criminal conhecida como Joker (Heath Ledger), que começa a espalhar o caos. A batalha de Batman contra Joker começa a ser bastante pessoal levando-o a enfrentar e questionar tudo em que acredita. Batman terá de aceitar e ultrapassar os maiores desafios psicológicos e físicos para conseguir lutar contra a injustiça e acabar com o Joker.

‘O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE’
ESTREIA: Domingo, dia 26 de maio, às 21h20

Oito anos após os eventos de ‘O Cavaleiro das Trevas’, Gotham encontra-se num momento de paz. Isto deve-se ao facto de Batman ter assumido a culpa pelo assassinato de Harvey Dent. No entanto, uma nova força do mal, Bane (Tom Hardy), chega a Gotham para tomar conta da cidade e expor a verdade sobre quem realmente era Harvey Dent. Agora que a mansão Wayne foi reconstruída, Bruce Wayne exilou-se e quase nunca sai de casa. Mas, com Bane a tomar a cidade pela força, Batman vê-se obrigado a sair do seu confinamento. No entanto, os seus aliados são muito poucos e estão distantes. Até que aparece Catwoman (Anne Hathaway), uma ladra que poderá ser a chave para travar Bane. Mas de que lado é que ela realmente está?

Via

O bem contra o mal num especial de cinema na FOXGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (31ªJ): Resumo Portimonense 1-0 CD Feirense

Liga (31ªJ): Resumo Portimonense 1-0 CD Feirense

Sporting CP, Golo, Luiz Phellype, 51m, 2-0

Sporting CP, Golo, Luiz Phellype, 51m, 2-0