in

Nuno Eiró pode estar de regresso à TVI para um “Good Morning America à portuguesa”

Nuno Eiró fazia dupla ao lado de Maya na CMTV há quatro anos.

Nuno Eiró,tvi,cmtv,maya,cristina ferreira, Nuno Eiró pode estar de regresso à TVI para um “Good Morning America à portuguesa”

Cristina Ferreira apresentou esta quinta-feira (19) à noite a grelha de programação da TVI para o ano de 2021. Depois anunciada a nova dupla das manhãs, apresentadas por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a diretora de ficção e entretenimento da estação revelou que também o espaço de informação, entre as 7h00 e as 10h00, vai sofrer alterações.

Em estúdio, a jornalista Sara Sousa Pinto esteve acompanhada de um “homem mistério”, completamente tapado com um fato preto.

“Este programa promete informação e entretenimento”, explicou Cristina Ferreira, sem revelar, ainda, a identidade do “homem mistério”.

Ainda assim, uma fonte garante à revista Maria que Nuno Eiró está “confirmadissímo na TVI”, apesar de ainda ter contrato com a CMTV (canal do jornal Correio da Manhã) “até dezembro”.

“O Nuno só chegará à TVI em janeiro, que é quando o programa começa. Ele vai fazer o programa que irá para o ar antes de Maria Botelho Moniz e de Cláudio Ramos. O que a Cristina quer fazer é uma espécie de Good Morning America, mas à portuguesa”, revela a mesma fonte.

, Novo trailer de gameplay de Cyberpunk 2077 revelado

Novo trailer de gameplay de Cyberpunk 2077 revelado

, Documentário sobre “a vida pessoal e profissional” de Nicki Minaj será lançado na HBO Max

Documentário sobre “a vida pessoal e profissional” de Nicki Minaj será lançado na HBO Max