in ,

Número de passageiros da Ryanair aumentou 4% em julho

, Número de passageiros da Ryanair aumentou 4% em julho

Apesar do momento ser marcado por greves, a Ryanair, companhia aérea de baixo custo, registou um aumento de 4% de tráfego de passageiros em julho de 2018, comparativamente ao período homólogo de 2017.

A Ryanair, a companhia aérea de baixo custo, anunciou as suas estatísticas relativas ao mês de julho, registando um crescimento de 4% no tráfego de passageiros, para um total de 13.1 milhões de passageiros. No período homólogo de 2017, a companhia registou 12.6 milhões de passageiros.

A companhia regista ainda que o tráfego dos últimos 12 meses cresceu 7%, alcançando um total de 133.5 milhões de clientes.

Kenny Jacobs, da Ryanair, declarou que “o tráfego da Ryanair em julho cresceu 4% para os 13.1 milhões de passageiros, mantendo-se o nosso índice de ocupação elevado nos 97%, impulsionado pelas tarifas mais baixas.”

No entanto, os últimos meses foram marcados por cancelamentos causados por condições meteorológicas adversas e pelas greves de pilotos e tripulantes de cabina, provocando o cancelamento de mais de 1000 voos em julho de 2018.

Kenny Jacobs, acrescentou que “infelizmente, quase 200 mil clientes da Ryanair viram os seus voos cancelados em julho devido a repetidas greves e falta de controladores de tráfego aéreo na França, Reino Unido e Alemanha, condições meteorológicas adversas e greves desnecessárias de pilotos e tripulantes de cabina.”

, Passatempo Cinema – Vai à antestreia do filme ‘Slender Man’

Passatempo Cinema – Vai à antestreia do filme ‘Slender Man’

, João Fernandes é reforço às ordens de Nuno Oliveira

João Fernandes é reforço às ordens de Nuno Oliveira