in ,

Os novos trailers revelados pela Playstation na Paris Games Week

Os novos trailers revelados pela Playstation na Paris Games Week

A divulgação dos trailers aconteceu numa conferência da Playstation antes do início da Paris Games Week 2017

Os campos de Carentan da Segunda Guerra Mundial estiveram em destaque no novo trailer de Call of Duty: WWII. O título da Sledgehammer Games é lançado na sexta-feira, dia 3 de novembro, e irá receber o primeiro DLC em janeiro, com o nome de The Resistance.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds é o primeiro DLC do título da Guerrilla Games e chega a 7 de novembro. Depois de encantar o mundo com a sua história e visuais gráficos, Horizon Zero Dawn recebe novos territórios gélidos para explorar.

Destiny 2 recebe a primeira expansão a 5 de dezembro. Em “Curse of Osiris”, os Guardiões terão de ir a Mercúrio procurar Osiris, que será um poderoso aliado na defesa da humanidade contra a Legião Vermelha.

Shadow of the Colossus é o título da Team Ico que é agora remasterizado para o melhor lugar para jogar e foi revelado hoje um novo trailer.

Monster Hunter World, chega à PlayStation 4 a 26 de janeiro, e terá a beta disponível primeiro para os subscritores do PlayStation Plus. Poderás ainda experimentar jogar enquanto Aloy no cruzamento entre os dois títulos.

Far Cry 5 chega a 27 de fevereiro de 2018 e o novo trailer mostrou o modo multijogador. 

Star Wars: Battlefront II mostrou muita luta espacial entre as emblemáticas figuras da saga, Yoda, Dark Maul e muitos stormtroopers neste novo título. 

Final Fantasy XV: Episode Ignis, o terceiro episódio de novas histórias do título conta com a banda sonora composta por Yasunori Matsuda, chega a 13 dezembro. 

Resident Evil 7: Biohazard receberá o DLC gratuito Not a Hero, como parte da Gold Edition.

Conheça ainda as grandes novidades para a consola nipónica apresentadas na Paris Games Week:

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/novidades-playstation-paris-games-week/

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Filmes de Terror recentes a não perder neste Halloween

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Netflix encerra House of Cards após acusações de abuso sexual de Kevin Spacey