in ,

Novos monitores Philips chegam a Portugal até junho

Novos monitores Philips chegam a Portugal até junho

Os novos monitores da Philips, 221B8 e 243S5 Full HD, querem trazer uma nova perspetiva para maior produtividade, com características pensadas para utilizadores exigentes.

A MMD, empresa que detém licença da marca de monitores Philips, anunciou o novo monitor de 21,5” Philips Full HD. Com uma variada gama opções e tecnologia avançadas, o novo Philips 221B8 garante cores vivas e detalhes nítidos para ajudar a aumentar a produtividade durante todo o dia de trabalho. Sempre que é necessária uma área de visualização maior, o Philips 243S5 combina uma tela eficiente Full HD de 23,6” com recursos amigos do ambiente.

Um local de trabalho perfeito começa por aqui

O novo monitor Philips 221B8 Full HD inclui características de base e vanguardistas que são a resposta para um local de trabalho mais produtivo. Começando pela tecnologia exclusiva da SmartImage, por exemplo, que analisa continuamente o conteúdo exibido na tela, de forma a otimizar o desempenho. Dependendo da tarefa que se tem em mãos, o utilizador pode optar por diferentes modos- Office, Foto, Filme, Jogos, entre outros, sendo que cada um modo otimiza o contraste, a saturação de cores e a luz para fornecer a melhor imagem possível para o programa que está a ser utilizado. Além disso, o modo económico foi especialmente projetado de forma a baixar o consumo de energia enquanto assegura que o ecrã se adequa às diferentes aplicações do dia-a-dia do trabalho.

O painel 21,5” TFT-LCD inclui, igualmente, o Sistema Flicker Free W-Led backlighting que regula a luminosidade e reduz a fatiga ocular. Para imagens mais naturais e realistas, a tecnologia SmartContrast ajusta automaticamente as cores e controla a intensidade da luz de fundo melhorando, deste modo, o contraste para tons mais ricos e mais escuros em vídeos, jogos, fotos e imagens. Para uma boa saúde dos olhos a longo prazo, o Modo Philips LowBlue reduz os raios de luz azul de comprimento de onda curta produzidos pelos monitores de LED, evitando assim potenciais danos à vista ao longo do tempo.

O 221B8, pensado para ser totalmente ergonómico, não estaria completo sem recursos adicionais como a experiência de leitura semelhante ao papel, proporcionada pelo Modo EasyRead e a flexibilidade permitida pelo SmartErgoBase – uma base de monitor especial que facilita o ajuste da altura, rotação, inclinação e ainda o ângulo de rotação do monitor para se adequar a qualquer preferência e necessidades pessoais.

Quando a eficiência encontra a fiabilidade

O também recentemente lançado Philips 243S5 prima pela resistência, com um ecrã que oferece uma qualidade de imagem superior graças às cores vivas do seu painel TFT-LCD mercury-free, em conjunto com a tecnologia SmartContrast. Este é um monitor completo com tudo o que é necessário para ser imediatamente produtivo, o 243S5 tem um design compacto para economizar espaço, proporcionando uma grande experiência de visualização Full HD de 23,6″; sua opção de montagem VESA torna-o uma ótima solução para todos os ambientes onde o espaço da área de trabalho é reduzido.

A conectar o mundo à nossa volta

Ter várias opções de conectividade é obrigatório em qualquer local de trabalho na era digital. Por este motivo, ambos os novos monitores estão equipados com uma gama completa de opções digitais e analógicas, como portas DVI-D, HDMI e VGA. O 221B8 inclui também a tecnologia DisplayPort 1.2, permitindo o encadeamento em série de vários monitores. Uma entrada de phones de fácil alcance e duas colunas estéreo integradas de 2W de alta qualidade, especialmente adequados para aplicações de multimédia, colaboração e comunicação, estão também presentes.

Variedade de recursos para todas as necessidades

Cada local de trabalho é único, e como tal a Philips oferece um conjunto de monitores preparados para responder às necessidades de organizações de diferentes tamanhos. O novo 221B8 pertence à B8 line, conhecida pelas diferentes opções de ecrã eco-friendly desde das 22” às 27”, com ecrãs de resolução Full HD até Quad HD com 1.074 mil milhões de cores e portas USB 3.0 de rápido carregamento. Ainda, o novo Philips 243S5 destaca algumas das características da renovada linha S5, como as opções ergonómicas com portas adicionais e recursos de ajuste de rotação/ inclinação/ altura igualmente integradas.

Preço e disponibilidade

O Philips 243S5 irá estar disponível no final deste mês, enquanto o Philips 221B8 estará disponível em Junho de 2018, com o preço recomendado de 139€.

Novos monitores Philips chegam a Portugal até junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Israel é o grande vencedor do Festival da Eurovisão 2018!

Israel é o grande vencedor do Festival da Eurovisão 2018!

Bruno Nogueira e Manuel Moura dos Santos encerram cartaz do Grant’s Stand Together

Bruno Nogueira e Manuel Moura dos Santos encerram cartaz do Grant’s Stand Together