O MEO Marés Vivas vai arrancar em Vila Nova de Gaia, nos dias 15, 16, e 17 de julho.
O MEO Marés Vivas prepara-se para abrir portas ao público nortenho nos dias 15, 16 e 17 de julho para a primeira edição do festival, depois de dois anos marcados pela pandemia da Covid-19.
Em comunicado, a organização adiantou que o novo recinto escolhido será o antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, um espaço “com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento“.
“A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos”, pode ler-se no mesmo comunicado.
A PEV Entertainment, entidade organizadora do evento, adianta que os passes de 3 dias, os passes de 3 dias VIP e também os dias 16 e 17 de julho já se encontram esgotados. Para o dia 15 de julho já só restam 740 bilhetes
Novos palcos, novas confirmações
Para além do palco principal, o recinto do MEO Marés Vivas vão receber mais três palcos. No palco Moche, Lhast, Domingues, Beatriz Rosário ou Lon3r Johny vão passar pelo festival.
Já no palco RTP Comédia Mónica Vale Gato, João Dantas, Vitor Sarro, Adriano Moura, Guilherme Duarte ft Gandim ou Vitor Sá vão animar os festivaleiros.
“Pela primeira vez, o MEO Marés Vivas irá receber uma roda de Samba, onde a Orquestra Bamba Social irá atuar em dose dupla (fim de tarde e noite). Numa disposição de 360 graus, onde o público se funde com a banda”, anunciou ainda a organização.
Leia também: MARO vai subir ao palco do MEO Marés Vivas